Prefeito de Tamandaré, Sergio Hacker, confirma estar infectado com o Corona Virus. Uma enfermeira da mesma cidade também testou positivo para o Covid-19.

Prefeito Sérgio Hacker (PSB)
Na manhã de hoje quarta-feira, dia 22 de Abril de 2020, a cidade de Tamandaré, na região da Mata Sul de Pernambuco, foi tomada de surpresa ao saber da confirmação para o teste de Corona Vírus para o Prefeito Sergio Hacker.

Inicialmente as redes sociais davam suspeita de que o mesmo estaria infectado, coisa que estava sendo rebatido pelos apoiadores do atual Prefeito de Tamandaré. No entanto, a Radio TOP RIO FM da cidade do Rio Formoso, pela locução do radialista Luciano Sena confirmou que o gestor tamandareense testou positivo para o Covid-19.

No inicio da tarde deste mesmo dia de hoje o gestor municipal, usando suas redes sociais veio á público confirmar o que já tinha sido apontado anteriormente seja pelas redes sociais seja pelas redes oficiais.

"Hoje fui diagnosticado com corona vírus. Estou com sintomas leves, apenas febril com garganta irritada e com paladar e olfato afetados. Manterei as atividades via vídeo conferência em busca da melhor maneira de proteger nossa população." afirma Sérgio Hacker em vídeo.

Além do Prefeito, uma enfermeira, também da cidade de Tamandaré testou positivo para o corona vírus e está sob observação, porém, felizmente, os dois estão bem.