Pré-candidata a prefeita de Cortês, Fátima Borba, se filia ao Republicanos

O Republicanos Pernambuco oficializou a pré-candidatura à Prefeitura de Cortês, na Mata Sul do Estado, da vereadora e líder da oposição do município, na Mata Sul, Fátima Borba. Sempre preocupada com as demandas da cidade, a pré-candidata conta com o apoio do deputado federal Silvio Costa Filho, presidente estadual do partido, e do deputado estadual Clodoaldo Magalhães. O Republicanos segue anunciando pré-candidaturas em todo o Estado. Além disso, filiou prefeitos, ex-prefeitos e lideranças de todas as regiões de Pernambuco.

Acredito no Republicanos e me filiei pela semelhança ideológica, em defender um conceito integral de cidadania, dos direitos humanos, da criança, do adolescente, do idoso e da mulher. O deputado federal Silvio Costa Filho nos transmite confiança, pelo histórico e seus atos políticos em conquistas para os municípios, além de conduzir com excelência à  presidência do partido, nas diretrizes, em nosso Estado. Irei pleitear o cargo de prefeita com a certeza que este trabalho será feito em conjunto. Vamos juntos construir uma Cortês diferente, digna para todos”, afirmou Fátima.


Segundo Silvio, “Fátima sabe das dores e dos sorrisos do povo de Cortês e tem trabalhado ao lado do amigo ex-prefeito Ernane Borba e de todo o grupo político para melhorar a vida da população. Ela tem feito um belo trabalho na Câmara de Vereadores e conta com o nosso apoio para disputar a prefeitura e continuar buscando por melhores condições para o povo de Cortês”, destacou.