Em Tamandaré, Ronaldo Laranjeiras filia-se ao PTB e será candidato á vereador em parceria com Carrapicho e Mundinho nas eleições municipais deste ano.

Ronaldo Laranjeira realiza filiação ao PTB, mesmo partido do vice-prefeito de Tamandaré, Raimundo Nonato Júnior, conhecido popularmente como Mundinho.

Mundinho, Ronaldo Laranjeiras e carrapicho.
Sua filiação vem reforçar ainda mais o grupo montado por Carrapicho e Mundinho na cidade de Tamandaré que aparece como oposição principal a atual gestão, liderada pelo PSB naquele município.

Ronaldo é filho do ex-vereador Amaro Laranjeira, e já disputou as duas eleições, 2012 e 2016, no grupo dos Hackers.


No ano de 2016, Ronaldo obteve um desempenho aproveitável, recebendo 299 votos, mantendo-se entre os opcionais, podendo fazer diferença ainda mais nas eleições deste ano de 2020.

Ronaldo Laranjeira diz ser mais um desacreditado na gestão do atual prefeito Sérgio Hacker, e acredita que Tamandaré pode muito mais. 

"O povo sofre, e a gestão não consegue garantir sequer o básico. Tamandaré é uma cidade turística e com muito potencial, mais essa pauta foi deixada de lado pela atual gestão" diz o pré-candidato a Vereador Ronaldo Laranjeira.