Vereador Mauro da Guarda (PDT) terá contas julgadas pela TCE do período de quando o mesmo era presidente da Casa Amaro Marcelo.

No inicio desta semana, dia 04 de março, agentes do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco estiveram na Câmara de Vereadores da cidade de São José da Coroa Grande. O objetivo era buscar documentos naquela casa legislativa para fiscalização da gestão 2016 à 2018, período em que o Presidente da Câmara era o vereador José Mauro dos Anjos, conhecido popularmente como Mauro da Guarda.

O vereador Mauro da Guarda esteve presidente da Câmara de Vereadores de São José da Coroa Grande entre os anos 2016 à 2018.

O vereador esteve presidente por dois anos à frente daquela instituição, tenso sido substituído por Humberto José dos Santos, vereador conhecido como Beto do Abreu, para o biênio seguinte.

As contas da gestão de Mauro da Guarda, como acontece com todas as gestões das casas legislativas estão sendo analisadas e seguirão para julgamento do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE).

O procedimento é normal, e acontece com todas as Câmaras de Vereadores, assim como acontece com as Prefeituras. Os resultados serão divulgados no portal do TCE assim que forem concluídos.