Republicanos tem novo presidente municipal em SirinhaƩm

SirinhaĆ©m (PE) – O Suplente de vereador, Anderson Silva mais conhecido como Tutu Sat estĆ” assumiu a gestĆ£o do Republicanos no municĆ­pio de SirinhaĆ©m, localizado na Mata Sul do estado. Em comum acordo com o antigo presidente municipal do partido na cidade, Thiago Gouveia, articulador polĆ­tico e assessor do deputado federal Ossesio Silva (Republicanos/PE), atĆ© entĆ£o, Tutu Sat assume o comando da sigla com a missĆ£o de continuar o planejamento do partido para as eleiƧƵes municipais de outubro.

O novo presidente vem filiando diversas lideranƧas e fortalecido a sigla na regiĆ£o, alĆ©m de colocar em prĆ”tica o planejamento do partido e alinhamento do posicionamento do Republicanos.

Tutu Sat ressaltou a importĆ¢ncia de assumir o Republicanos em SirinhaĆ©m. "Assumo com o compromisso de crescer o partido na cidade. Vamos fortalecer a sigla, com a presenƧa do Republicanos, com a filiaĆ§Ć£o de novas lideranƧas e a preparaĆ§Ć£o dos prĆ©-candidatos para as eleiƧƵes" destacou.

Thiago Gouveia, frisou que o novo presidente municipal tem o seu total apoio para fortalecer o partido. "Tutu Sat jĆ” estĆ” junto conosco desde de 2016, e Ć© mais que merecido ele assumir o Republicanos em SirinhaĆ©m, tambĆ©m nos ajudou muito apoiando o deputado federal Ossesio Silva em 2018 e em 2020 estĆ” filiando diversas lideranƧas e crescendo a sigla na regiĆ£o" externou.
Thiago Gouveia ao lado de Anderson Silva mais conhecido como Tutu Sat