Miss Mirim coroense, Emmanuelly Beatriz faz alerta emocionante sobre os cuidados necessários para combater o Coronavirus

Ante todo pandemônio alastrado sobre o COVID-19 e suas consequências em todo o planeta, como estamos vendo acontecendo, apesar de todos os alertas das autoridades na área de saúde, vem do interior de Pernambuco, da Região da Mata Sul uma voz mirim pedindo para que os adultos se ponham em alerta e tomem todos os cuidados possíveis para manterem-se guardados e saudáveis com ações simples, que apesar de já ser do conhecimento de todos, vale à pena o alerta que é sempre que necessário e bem vindo.

Com jeito irreverente e bastante livre a pequena Manu nos chama a atenção pela forma inteligente que nos faz seu alerta quanto aos cuidados que necessitamos ter na luta contra o Coronavírus, essa pandemia que tem tomado conta de diversos países, inclusive no Brasil.


"Vou falar pra vocês da importância pra você se prevenir da coronavirus". fala a Emmanuelly Beatriz em seu canal no Instangram, que recomenda ainda que "não pode desobedecer as ordens" informando que "não pode nem dar abraço, nem dar aperto de mão, nem dar beijos por que pode ser contagioso".

Manu, como já é conhecida nas redes sociais é filha do casal Juliana e Thomaz Magno, evangélicos, da cidade de São José da Coroa Grande-PE e tem maravilhoso sete anos de vitalidade e bastante inteligência que certamente chamará a atenção de seus recentes e novos seguidores.

Acessem o canal da Emmanuelly Beatriz no instagram, acessando aqui ou na imagem abaixo e confiram seu alerta dirigido à todos nós.



Uma publicação compartilhada por Emanuelly Beatriz 🌟 (@manumeusamoroso) em