Imóvel estaria sendo construída indevidamente, fechando ruas, em São José da Coroa Grande em possível troca de votos antecipada?


Uma internauta, via Whatsapp, entrou em contato comigo para que em meu blog venha a ser "denunciada" a acusação  de que está acontecendo uma construção de um imóvel, fechando uma rua (que a mesma não trás a identificação) localizada às proximidades da Casa Mar, aonde funcionava o antigo Azulão.

Diz a denunciante que quer "Denunciar... o prefeito Pel... deixando construir... fechando a rua em troca de voto aqui no Casa Mar, próximo ao antigo Azulão. Com a permissão do prefeito e da secretaria de obra, aqui de São José" diz a denunciante via Whatsapp.


Perguntada se a mesma tinha conhecimento de quem eram os donos do imóvel que está sendo construído a mesma disse que ia procurar saber.

"Mas,, segundo informações, os funcionários da obra, conhecido como Bira e Fernando, junto com o prefeito deu permissão. Sou veranista, tenho uma casa e estou me sentindo prejudicada. O nome de quem tá construindo é Ademir conhecido careca. Construindo em uma semana essa obra".

A reclamante, de nome L. Maria S, cujo telefone (81 9xxx 32xx) passou tais informes via Whatsapp. As fotos, como podem ser conferidas acima foram tiradas neste sábado, pela manhã, dia 21 de março de 2020.

Até o fechamento desta publicação tentei contato com o Prefeito Pel Lages e com o Secretário de Obras de São José da Coroa Grande, para possíveis esclarecimentos, mas sem sucesso.

Caso o Prefeito tenha conhecimento do caso, merece explicações à população. Por outro lado, se ele desconhece tal construção é bom que tome providências cabíveis.

Ainda, segundo informações de moradores locais, tais construções estão fechando algumas ruas na região conhecida como Casa Mar, próximo ao antigo Azulão.