AMEAÇA - "Próxima agora, vai levar um tiro no meio da cara!" diz Ana Correia contra o Blogueiro Ed Soares, por ter sido expulsa de um dos grupos de Whatsapp.

Há seres humanos que são desprezíveis, chatos ou chatas pra caramba e totalmente sem noção acreditando que o mundo gira em torno deles, como se fossem tais almas criadas á regalias além do limite que conhecemos. E quando estas tem seus desejos contrariados tendem à fazer escarcéus, provando à todos que sua sanidade e compostura está perdida, há anos.

Na noite do dia 1º de março de 2020, em conversa de grupo de bate-papo, após várias falas de com um dos contatos de nome Vitória Joventino, dentro do grupo Avança São José (que é de responsabilidade de Lucineide Barbosa, conhecida por muitos como Lucy), em que sou administrador, eu tentei por várias vezes aconselha-la á moderar seus comentários à respeito dos dois pré-candidatos, Dr. Camilo Lobo, que a Vitória estava constantemente chamando-o de forasteiro em São José da Coroa Grande e Luciano Vasconcelos, que a mesma passou á apelidar de "veiaco" (mau pagador) em Barreiros. Esta, por sua vez, defende o atual prefeito Pel Lages, á reeleição em São José da Coroa Grande, e em Barreiros a mesma torce por Paula Veríssimo.

Repare no vídeo que posto abaixo que todas as conversas na noite em questão, eram voltadas à Vitória Joventino. E como podem ver neste vídeo-print todas as minhas falas e referências eram voltadas para a Vitória com quem estava conversando, sem que eu me importasse com a Ana Correa como poderá ser conferido.

Ana Correia (Imagem de perfil público da empresária)
Em determinado momento eu chamei a atenção da Vitória, dizendo que a mesma estava ficando insuportável como a Ana Correa, que tem batido numa só tecla, repetindo um mesmo assunto, o que estava ficando chato. Este foi o ponto chave para chamar a atenção da Ana, que já entrou na conversa fazendo insinuações e citações dizendo que eu já tinha apanhado, por conta de falas minhas contra o ex-prefeito Carlinhos da Pedreira. Ainda assim deixei passar suas falas, não dando importância.

A certa altura a Vitória se junta á Ana e diz que minha suposta revolta é a de que eu não teria conseguido fazer com que ela brigue com o ex-vereador de Barreiros, Pedro Ivo, por razões de pouco caso. O que foi uma mentira descarada da parte desta. Depois de ver o rumo da conversa para onde estava indo e com o fim de evitar maiores dissabores desnecessários, resolvi, como administrador do grupo Avança São José, excluir as duas, explicando antes em áudio o motivo da exclusão, sendo acima de tudo, correto com elas, como se deve ser. Assim o fiz!

Ao se verem fora do grupo Avança São José a Vitória Regia foi para o grupo Info Barreiros, de minha responsabilidade e, como é de seu feitio, começou á contar uma história, sem pé nem cabeça, á seu modo, tentando convencer alguns que eu estaria supostamente à mando de alguém, por que não gostava que ela defendesse Pel Lages ou Paula Veríssimo. O detalhe é que tanto a Vitória quanto a Luy são militantes atuantes dos mesmo políticos (Pel e Paula), o que quebra de pronto sua falácia. Mesmo vendo suas falas no grupo, não liguei e deixei simplesmente ela falar o que queria, já que as pessoas as conhecem bastante para saber quando está faltando com a verdade.

Após dizer o que queria, a Vitória saiu do Info Barreiros, e pelo que pudemos todos concluir a mesma passou o link do grupo Info para a Ana Correia, que cheia de veneno, usou de um áudio (que pode ser conferido abaixo) chamando-me dos nomes que são tratados por ela estericamente, além de usar tais palavras para também  humilhar meu filho de apenas dois anos e sete meses, que nada tem a ver com o problema criado por ela, além de ao final passar a frase, estranha, mas que deixa uma lacuna enorme. Segundo ela, da próxima vez que forem tentar me matar os tiros serão na minha cara, numa ameaça direta, dando á entender que a mesma sabe quem e/ou quais foram os autores daquele atentado contra mim em 17 de junho de 2015, em que fui baleado com dois tiros e quase fui morto, passando ainda a infeliz ideia de que ela tem o conhecimento de que estão preparando um plano de morte contra mim, já que não conseguiram da vez passada.

Não satisfeita com suas falas no Info Barreiros, local público, a mesma ainda veio no meu privado e jogou mais outros tantos impropérios, dizendo que com a possível subida de Carlinhos da Pedreira, ex-prefeito, á Prefeitura eu ia apanhar de novo e ia morrer. Dando à entender que certamente das duas vezes que fui agredido ou da vez que fui baleado, quem estava por trás dos incidentes contra mim era o ex-gestor.

Para quem me conhece sabe muito bem que principalmente no atentado, nunca ousei dizer que o ex-prefeito Carlinhos seria a pessoa por trás dos tiros que sofri. Muito pelo contrário. Cheguei muitas e muitas vezes a descartar esta hipótese. No entanto a autora das falas que vocês podem acompanhar nestes vídeo-printado passa a ideia de que Carlinhos da Pedreira seria o possível autor do atentando de 2015, e estaria, presumivelmente, preparando-se para uma segunda e definitiva ação para dar cabo a vida deste blogueiro que vos escreve estes anos todos por este canal.

Tais assuntos, acredito eu, que ela é quem deve responder ao grupo dela mesma, juntamente com o ex-prefeito Carlinhos da Pedreira, que torna-se, por ela, pessoa apontada por realizar o crime contra mim no dia 17 de junho de 2015, segundo o que ela passa á entender, e estaria em preparação, nas palavras de Ana Correia, para uma possível ação orquestrada contra a vida do blogueiro Ed Soares.

Claro que a Ana terá que responder pelas difamações além da ameaça de morte que a mesma proferiu em rede social. Além de responder por demais falas ditas por ela, sem que eu tenha citado contra a mesma qualquer impropério. Ao usar do que usou contra mim, pelo simples fato de ter sido retirada, juntamente com a Vitória do grupo Avança São José, ela cometeu crimes contra minha esposa e meu filho, que nada tinham a ver com os problemas e insanos dela, sem motivo.

Observem que, se ela é capaz de fazer tais tipos de ameaças, como estas, pelo fato de ser a mesma excluída de um simples grupo de bate papos no Whatsapp, o que mais não poderá fazer, sentindo-se rejeitada pelo objeto de seus desejos?

Neste vídeo que trago abaixo demonstro com detalhes qual a motivação, sem sentido, que levou a Ana Correia á tentar me ridicularizar em rede social e me ameaçar com tiros na cara, usando como pano de fundo o ex-prefeito Carlinhos da Pedreira, como se já houvesse algum tipo de plano para me eliminarem, numa possível reeleição do mesmo ao cargo de Prefeito. Confiram!