Para Câmara de Vereadores de São José da Coroa Grande Salomão Barros não apresentou provas consistentes para pedido de impeachment do Prefeito Pel Lages.

Na noite de hoje, 12 de Novembro, finalmente, foram apresentadas as tão esperadas falas do Presidente do Partido dos Trabalhadores de São José da Coroa Grande, na Casa Amaro Marcelo. Conforme todos esperavam, era preciso que o petista apresentasse provas consistentes para abertura de impeachment conta o Prefeito Pel Lages. No entanto, por mais que o mesmo fizesse uma empolgante apresentação, usando de fala aberta concedida pelos legisladores, as expectativas foram frustradas.

Salomão Barros (de camisa vermelha) fez suas apresentações á Câmara de Vereadores de São José da Coroa Grande

Salomão fez citações de valores, além de apontar possível nepotismo no governo Pel Lages, que foram contraditos pelos vereadores Beto do Abreu e Julio Veras. Este ultimo, usando depois do microfone da tribuna desviando o foco para o pedido de impeachment contra Pel Lages, desviaram o assunto em questão fazendo fortes acusações contra Presidente do PT Coroense, chegando á dizer inclusive, que o mesmo já teria tentando vaga de emprego na Prefeitura Municipal, entre outras acusações, que foi seguida por outros vereadores.

Confiram abaixo a primeira parte da sessão na Câmara de Vereadores, conforme transmitido via Facebook no perfil oficial da Casa Amaro Marcelo. 


Após as falas de Salomão o Presidente da Câmara, Beto do Abreu, disse que aquela casa não pode no momento tomar defesa nem de um lado nem de outro, e disse que esperava que o Presidente do PT apresentassem provas consistentes.


Apesar de todos os pros e contra, a Casa Amaro Marcelo não fechou questão sobre o assunto. Ficou porém no ar a falta de provas consistentes para que desse sequência um pedido de cassação do Prefeito Pel Lages.