Inaldo Lins fará ato de filiação ao PSD neste sábado, dia 30 de Novembro, na Câmara de Vereadores de Barreiros

Neste sábado próximo, dia 30 de Novembro, o advogado pré-candidato à Prefeito, Inaldo Lins, estará realizando o seu primeiro ato público de filiação ao Partido Social Democrático (PSD).

Com a presença confirmada de André de Paula, Deputado Federal pelo PSD, Mundinho, vice-prefeito de Tamandaré, José Barbosa de Andrade, ex-prefeito de São José da Coroa Grande, também filiado ao mesmo partido, PSD.  Além de outras personalidades políticas da região estarão presentes ao ato de filiação partidária de Inaldo Lins.


HISTÓRICO PROFISSIONAL DE INALDO LINS

Importante frisar que Inaldo Lins iniciou sua carreira na administração pública em 1993 como Agente Arrecadador de Tributos (fiscal); Foi professor do antigo PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) em Barreiros; Assessor da Secretaria de Administração no governo de ex-prefeito Antonio Vicente (Toinho da Coca-Cola); Conselheiro Tutelar; Presidente do Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente; Gerente Municipal de Convênios; Secretário de Administração e de Governo; foi condecorado com a medalha do corpo do mérito pernambucano do Corpo de Bombeiro Militar por relevante serviços prestados ao Estado de Pernambuco as enchentes de 2010 e medala de mérito da Defesa Civil dos Barreiros.

Na cidade de Maragogi, estado das Alagoas atuou na Secretaria de Educação como motorista, office boy, foi assessor financeiro, tesoureiro, além de ter sido aprovado em primeiro lugar no concurso público daquele estado para o cargo de Professor de História e Geografia. Foi ainda, nomeado Secretário de Educação sendo inclusive considerado um dos melhores secretários já conhecido naquele município alagoado.

Formado em Contabilidade com licenciatura plena em História pela FAMASUL e em Direito pela Universidade Salgado Silveira; pós graduado pela ESMATRA (Escola Superior de Magistratura do Trabalho) e pós graduado em Direito Previdenciário pela FASUP, em Recife. Atualmente é diretor Presidente do Escritório de Advocacia Lins Rocha Advogados.

Com todo este extenso curriculum em seu histórico pessoal e profissional, Inaldo Lins se propõe à colocar seu nome como um dos pretendentes ao Cargo de Prefeito do Município de Barreiros, na corrida eleitoral do ano que vem.



O ato público de filiação de Inaldo Lins ao PSD acontecerá sábado 30 de Novembro de 2019, na Câmara de Vereadores da cidade de Barreiros, á partir das 10:00 da manhã.