Ficou ainda para dia 12/11 as possíveis explicações do Presidente do PT, Salomão Barros, sobre pedido de impeachment do Prefeito Pel Lages, na Câmara de São Jose da Coroa Grande


Na sessão da noite desta terça-feira, dia 04 de Novembro, a população coroense esperava com certa ansiedade as possíveis explicações do Presidente do Partido dos Trabalhadores de São José da Coroa Grande, Salomão Barros Lins, á Câmara de Vereadores Amaro Marcelo.

Salomão de Barros Lins, presidente do PT, foi convidado na semana passada, dia 29 de Outubro pela Câmara de Vereadores, á partir de seu Presidente Humberto José dos Santos, mais conhecido como Beto do Abreu, para dar explicações sobre o pedido de afastamento do Prefeito Pel Lages.

No entanto, alegando problemas particulares, o convidado não esteve presente á Casa Amaro Marcelo, deixando todos os presentes e os que acompanhavam a transmissão da Sessão pela Radio Coroa Grande FM e pelo perfil oficial da Câmara no Facebook, frustrados.

Em nota enviada á este blog (confiram aqui) o petista coroense disse que estaria presente na semana seguinte, ou seja hoje, dia 04. No entanto, mesmo comparecendo na noite desta terça-feira, as possíveis explicações foram postergadas para próxima terça-feira dia 12 de Novembro, frustrando mais uma vez as expectativas do povo coroense que espera o desfecho bem como, o andamento desse pedido de impedimento de exercício do Prefeito Jazel Lages.

segue abaixo vídeo da sessão com explicações do Presidente da Casa Amaro Marcelo, o senhor vereador Beto do Abreu.