Beto do Abreu, Presidente da Câmara de Vereadores de São José da Coroa Grande, foi entrevistado pela Rádio Nova Barreiros Web. Confira aqui a entrevista completa.


Nesta segunda-feira, dia 14 de Outubro, foi ao ar mais uma edição de entrevistas em podcast da Rádio Nova Barreiros Web, uma emissora digital que está revolucionando e ganhando espaço o município barreirense, graças as ações e ousadia de seu diretor, Edvaldo Cavalcanti.

Juntamente com seu filho e também editor, Ericles Cavalcanti, o programa semanal já é esperado por centenas de internautas que ficam ligados desde o anúncio de quem será o próximo entrevistado por esta emissora digital, até o momento que a mesma coloca a entrevista no ar, todas as segundas feiras.

Nesta semana o entrevistado da vez foi Humberto José dos Santos, mais conhecido popularmente como Beto do Abreu, vereador e Presidente da Câmara de Vereadores Casa Amaro Marcelo de São José da Coroa Grande.

Com pouco mais de 21 minutos de entrevista, Beto do Abreu respondeu à questionamentos previamente levantados com populares e o resultado pode ser conferido, teclando abaixo, com reprodução direta do canal oficial no Youtube, da Rádio Nova Barreiros Web.