Advogado Inaldo Lins serĂ¡ entrevistado pela Radio Nova Barreiros Web nesta segunda-feira dia 07 de Outubro.


A Radio Nova Barreiros Web estĂ¡ se destacando e trazendo semanalmente um programa de entrevistas em Podcast com alguns dos principais nomes da polĂ­tica local, mostrando assim um diferencial em se falando de rĂ¡dio. 

Todas as segundas-feiras, Ă  partir das 13 horas, um novo nome estĂ¡ sendo apresentado Ă  seu publico e fazendo com que a audiĂªncia desta emissora digital aconteça na cidade e regiĂ£o.

Nesta segunda-feira dia 07 de outubro, os produtores da Radio Nova Barreiros Web estĂ¡ trazendo entrevista exclusiva com o Advogado barreirense Inaldo Lins.

Inaldo tem se destacado como um dos nomes para a disputa ao cargo de Prefeito no municĂ­pio barreirense e tem chamado a atenĂ§Ă£o do eleitorado.

A emissora digital estarĂ¡ disponibilizando tanto no canal oficial da mesma (clique aqui) como tambĂ©m em seu canal no Youtube e demais plataformas virtuais para os ouvintes plugados a Radio Nova Barreiros Web.

A entrevista completa tambĂ©m estarĂ¡ disponĂ­vel aqui no Blog do Ed Soares, para apreciaĂ§Ă£o do pĂºblico que nos acompanha.


Dr. Inaldo Lins em palestra em escola de ensino mĂ©dio, em TamandarĂ©(imagem, perfil pessoal do advogado em seu instagram)