Entrevista completa de Ed Soares na Nova Barreiros Web Rádio


A Nova Barreiros Web Rádio, uma emissora digital que está ganhando espaço na cidade barreirense, estreou neste dia 16 de Setembro uma série de entrevistas em estilo Podcast. 

Conforme eu tinha anunciado, a primeira exibição iria ao ar no dia 09/09,(confira aqui) no entanto, por problemas técnicos a entrevista só veio acontecer uma semana depois. Mas, nada que abalasse o empenho dos responsáveis pela Radio Web.

O primeiro entrevistado, abrindo a série de entrevistas, foi este que vos escreve, Ed Soares, o primeiro blogueiro de Barreiros.

Após a entrevista ter ido ao ar a mesma ficou disponível para download e também no canal oficial, que também está estreando, no Youtube (confira abaixo) da rádio.

Muita gente pediu que lhes encaminhasse a entrevista gravada. E muitos ainda estão me pedindo para ouvir o que eu falei e o que foi comentado.

Sendo assim, estou trazendo abaixo o áudio em formato de vídeo que foi disponibilizado no canal oficial da Nova Barreiros Web Rádio.



Acompanhe abaixo, e aproveitem para se inscrever no Canal oficial da Nova Barreiros Web, no Youtube, para receber mais novidades.