"Ao contrĂ¡rio dos boatos, estou mais fortalecido, dia a dia" afirma Carrapicho

IsaĂ­as Honorato (Carrapicho)
Em tempos de fake news nas redes sociais hĂ¡, infelizmente, pessoas desonestas empenhadas em fazer "arruaças" com adversĂ¡rios polĂ­ticos, principalmente aqueles que vivem Ă  custa de cargos e ganhos de prefeituras de nossa regiĂ£o, como verdadeiros parasitas com o apoio de certas lideranças politicas da Zona da Mata Sul de Pernambuco, e que pouco ou nada contribuem para nosso povo com suas publicações Ă  "preço de ouro". O que Ă© lamentĂ¡vel, jĂ¡ que o profissionalismo de alguns termina por se comprometer por venenos e mesquinhez.

Em minha trajetĂ³ria como politico em minha cidade venho ganhando dia a dia mais força popular, alĂ©m de experiĂªncia.

Posso dizer, de verdade, que nĂ£o preciso baixar ao nĂ­vel de alguns que usam de malĂ­cias contra seus possĂ­veis adversĂ¡rios no campo polĂ­tico.

Venho aprendendo ainda que aqueles que nĂ£o fazem parte, que nĂ£o estĂ£o coesos com o grupo e com ideias progressistas e inovadoras, nĂ£o valem Ă  pena estar por perto e Ă© melhor que se vĂ¡, por este ou aquele caminho.

Os que verdadeiramente somam e estĂ£o dispostos Ă  fazer parte dos mecanismos de mudança para TamandarĂ© nĂ£o se vendem. Os que estĂ£o comigo, em favor de nossa bela TamandarĂ© nĂ£o sĂ£o produtos Ă  serem negociados e/ou vendidos. E Ă© ilusĂ£o acreditar que agradamos Ă  todos.

Ataques acontecerĂ£o desde agora atĂ© que os nomes estejam concretizados para disputar as eleições do ano que vem. E depois que os quadros estiverem montados, aĂ­ Ă© que mais ataques e fake news virĂ£o com aquela força que apenas os covardes tem.

Eu nĂ£o estou preocupado com eles, tĂ£o pouco com os boatos. Dizem que estou desidratado em minha conjuntura, vendo dois ou trĂªs "saĂ­ram" pela tangente por certos acordos mesquinhos. SĂ³ esqueceram de avisar, atĂ© mesmo aos que supostamente se foram que estes nunca estiveram de fato engajados com ideais de renovaĂ§Ă£o para TamandarĂ©. O que mostra que estĂ£o empenhados tanto os publicadores quanto os que se permitiram Ă  mesquinhez da foto, em espalhar boatos, esquivando-se da verdade, resvalando-se para a mentira.

Ao contrĂ¡rio dos boatos, estou mais fortalecido, dia a dia e certo de que mais do que nunca estou no caminho certo e com as pessoas certas em busca de novos horizontes para TamandarĂ©.

Quem quer continuar no marasmo de uma gestĂ£o antiga e ultrapassada, e que precisa ser mudada, que continue. NĂ³s que estamos empenhados em renovaĂ§Ă£o para tamandarĂ©, no entanto, estamos seguindo sempre adiante com nosso barco no rumo certo para nosso municĂ­pio.

IsaĂ­as Honorato