04 setembro 2019

"Ao contrário dos boatos, estou mais fortalecido, dia a dia" afirma Carrapicho

Isaías Honorato (Carrapicho)
Em tempos de fake news nas redes sociais há, infelizmente, pessoas desonestas empenhadas em fazer "arruaças" com adversários políticos, principalmente aqueles que vivem à custa de cargos e ganhos de prefeituras de nossa região, como verdadeiros parasitas com o apoio de certas lideranças politicas da Zona da Mata Sul de Pernambuco, e que pouco ou nada contribuem para nosso povo com suas publicações à "preço de ouro". O que é lamentável, já que o profissionalismo de alguns termina por se comprometer por venenos e mesquinhez.

Em minha trajetória como politico em minha cidade venho ganhando dia a dia mais força popular, além de experiência.

Posso dizer, de verdade, que não preciso baixar ao nível de alguns que usam de malícias contra seus possíveis adversários no campo político.

Venho aprendendo ainda que aqueles que não fazem parte, que não estão coesos com o grupo e com ideias progressistas e inovadoras, não valem à pena estar por perto e é melhor que se vá, por este ou aquele caminho.

Os que verdadeiramente somam e estão dispostos à fazer parte dos mecanismos de mudança para Tamandaré não se vendem. Os que estão comigo, em favor de nossa bela Tamandaré não são produtos à serem negociados e/ou vendidos. E é ilusão acreditar que agradamos à todos.

Ataques acontecerão desde agora até que os nomes estejam concretizados para disputar as eleições do ano que vem. E depois que os quadros estiverem montados, aí é que mais ataques e fake news virão com aquela força que apenas os covardes tem.

Eu não estou preocupado com eles, tão pouco com os boatos. Dizem que estou desidratado em minha conjuntura, vendo dois ou três "saíram" pela tangente por certos acordos mesquinhos. Só esqueceram de avisar, até mesmo aos que supostamente se foram que estes nunca estiveram de fato engajados com ideais de renovação para Tamandaré. O que mostra que estão empenhados tanto os publicadores quanto os que se permitiram à mesquinhez da foto, em espalhar boatos, esquivando-se da verdade, resvalando-se para a mentira.

Ao contrário dos boatos, estou mais fortalecido, dia a dia e certo de que mais do que nunca estou no caminho certo e com as pessoas certas em busca de novos horizontes para Tamandaré.

Quem quer continuar no marasmo de uma gestão antiga e ultrapassada, e que precisa ser mudada, que continue. Nós que estamos empenhados em renovação para tamandaré, no entanto, estamos seguindo sempre adiante com nosso barco no rumo certo para nosso município.

Isaías Honorato