"Hoje nossa cidade está nas mãos de quem vem cometendo crimes e roubos... e nada denunciado." diz Luciano Costa Vasconcelos.

Usando as redes sociais da região, o ex-prefeito Luciano Costa Vasconcelos fez algumas citações sobre o que ele acredita da realidade da cidade de Barreiros, nestes últimos tempos. Segundo ele, nós estamos sendo governados por ladrões (do erário público) e oportunistas na política local, o que entrava e muito, o progresso e o desenvolvimento de nossa cidade como um todo.

Dando sequência às suas falas, ele acredita, apesar de todo cenário atual, em dias melhores e faz apelo aos homens e mulheres de nossa cidade para que possam unir forças em prol do bem coletivo de nossa cidade, acreditando que o futuro pode ser melhor para todos os munícipes com o empenho de todos dos cidadãos, indistintamente.

Ex-Prefeito Luciano Costa Vasconcelos
"Vamos nos unir para salvar a nossa querida Barreiros. Hoje nossa cidade está nas mãos de quem vem cometendo crimes e roubos... e nada denunciado. Os atos desonestos são encobertos e quem deveria denunciar não tem coragem de falar. Simplesmente se cala. Fecha os olhos por que temem perder o cargo que ocupa ou por que recebe dinheiro para não falar. Barreiros tem muita gente do bem que precisa acordar e levantar para defender a sua cidade. Por que assim, estará defendendo o presente e o futuro das próximas gerações barreirenses. Do jeito que está, o futuro está caminhando para ser de muito sofrimento. As igrejas precisam, em nome de Jesus, o pai de todos, se unir, para salvar Barreiros. Não deixando (que) Barreiros seja destruída mais ainda. Deus já está olhando para nossa cidade, trabalhando em sua sabedoria divina desde, por exemplo, o momento em que fez com que fosse enviado para Barreiros um representante do Ministério Público e do poder judiciário, quem tem demonstrado respeito e seriedade pelo cargo que ocupa. Vamos fazer a nossa parte. Vamos juntos, rumo ao resgate de valores como honestidade, consciência, competência, solidariedade e respeito. Se as pessoas do bem não se unirem o futuro será pior do que o presente. Do bem da competência, do conhecimento político, das leis, dos problemas do município, dos anseios dos filhos de Barreiros. Tenham certeza que os oportunistas, os incompetentes, os aventureiros continuarão, através de um processo de corrupção, transformando os recursos de Barreiros em patrimônio familiar e de grupos que o apoiam" (Luciano Costa Vasconcelos)

Luciano Costa Vasconcelos já foi Prefeito na cidade de Barreiros (confira aqui) entre os anos 1980 à 1983..