Músico Luciano Luiz lança projeto #LULUNARUA e fará apresentações semanais à turistas em Tamandaré-PE

O Projeto #lulunarua é idealizado pelo músico de rua Luciano Luiz morador do município de Tamandaré – Pe, cidade litorânea, conhecida pelas belezas naturais de suas praias, principalmente a Praia dos Carneiros, famosa internacionalmente. 


Tocando nos principais pontos da cidade como o Centro de Artesanato, a Praça do Hippie e o Anfiteatro da Praça da Juventude o projeto visa levar música de qualidade aos turistas e/ou nativos da cidade de Tamandaré com estilos que mesclam desde MPB à música regional nordestina, além de cantorias, repentes, xote, forró e declamação de poesias de autores conhecidos no Brasil e no mundo.

"Mesclando poesia e música em um oásis num espaço em que a grande mídia não divulga o artista local o jeito é ir onde o povo está e mostrar o próprio trabalho com essa forma tão antiga de divulgação mas ao mesmo tempo tão eficaz no tempos da internet e das redes sociais". Diz Luciano Luiz, idealizador do projeto.

O músico, idealizador do projeto #LulunaRua diz que "o corpo a corpo com o povo ainda é o jeito mais simples e prático, que faz com que no contato possa sentir o feedback das pessoas".

O projeto acontece nos fins de semana em Tamandaré, no Litoral na Mata Sul Pernambucana.

Para saber locais aonde estarão acontecendo as apresentações, a cada semana, basta seguir a hashtag #lulunarua ou o perfil do músico @lucianoluizofficial no instagram.

O músico Luciano Luiz diz que tem planos de ampliar seu projeto estendendo ainda para outras cidades vizinhas à Tamandaré como Sirinhaém, Rio Formoso, Barreiros e São José.