Prefeito Pel Lajes sofre tentativa de homicídio, em São José da Coroa Grande.

Jaziel Lajes, Prefeito de São José da Coroa Grande.
Na madrugada deste dia 30 de Janeiro, segundo informações preliminares, um homem estaria forçando o portão na casa do Prefeito Pel Lajes, de São José da Coroa Grande,  com intuito de invadir a residência do gestor, gritando que ia mata-lo.

Não se sabe, até então, a motivação real do crime, no entanto, ainda segundo informações, o bandido que estava ameaçando matar o Prefeito estaria aos gritos reclamando de possíveis providências sobre um caso que se deu na cidade, há dias atrás.

Informações ainda dão conta de que esse mesmo senhor que teria atentando contra o Prefeito Pel Lajes e sua família, há uns dias atrás, já teria gravado um vídeo em defesa à um cidadão que faz vídeos e áudios para um grupo de notícias naquela cidade, contra o vereador Beto do Abreu, por causa de um infeliz acontecido na cidade de São José da Coroa Grande, envolvendo o legislador e o Vlogueiro.

A policia militar foi acionada, e rapidamente prendeu o indivíduo, que já se encontra detido em Tamandaré.

Felizmente, o atual prefeito de São José da Coroa Grande e sua família passam bem e nada de mais grave aconteceu.

Os procedimentos iniciais, segundo informações, é agora tentar descobrir a real motivação dessa tentativa de crime contra o gestor da cidade.

Mais informações sobre esse atentado, no decorrer do dia de hoje, em nosso blog e nas redes sociais que participamos.