FAKE NEWS - Seguidores de Bolsonaro, usam imagem de atriz morta acusando petistas de terem agredido senhora.

Beatriz Segall caiu quando andava nas calçadas do Rio de Janeiro, em Copacabana no ano de 2013
Todos os dias, como venho falando nesse blog os seguidores de Bolsonaro espalham mentiras, conhecidas como Fake News, nas redes sociais. São campeões nessa arte maliciosa, mostrando acima de tudo desespero ante opoentes políticos, não sabendo ganhar na marra uma eleição.

São verdadeiros covardes mentirosos.

Eles não polpam nem os mortos, usando de mentira, como é o caso com a atriz Beatriz Segall que morreu aos 92 anos, no dia 5 de setembro de 2018, dois dias antes das eleições de primeiro turno, mas que recentemente, agora no segundo turno, precisamente no dia 12 de Outubro, perfis ligados à Jair Messias Bolsonaro, postam e compartilham, à partir do Facebook e Whatsapp, uma falsa informação (mais uma), dessa vez dizendo que petistas teriam batido numa senhora.
A imagem, como podemos ver no topo dessa publicação, é de fato de uma senhora. Mas, no caso, ela é da atriz, Beatriz Segall, que, segundo reportagens do dia 24 de Julho de 2013 afirma que ela caiu, tento tropeçado numa das pedras da bela calçada de Copacabana. A atriz chegou, inclusive à culpar a prefeitura do Rio pelo acontecido.


A falta de escrúpulos dos seguidores de Bolsonaro, não tem limites. Mentem todos os dias, fazendo acusações falsas como esta acima. 

A atriz que eles usaram a foto nessa Fake News, faleceu no dia 05 setembro de 2018, aos 92 anos. E a imagem que eles postaram é do dia 24 de julho de 2013.