Apesar de cancelada por motivo superior populares foram às ruas para carreata Haddad é Lula na cidade de Barreiros.


Mesmo sob ameaça de não acontecer por conta do anúncio da morte do irmão da principal organizadora da carreata Haddad é Lula, que aconteceu no mesmo dia que ia acontecer o evento, ainda assim, muita gente resolveu sair ás ruas com seus carros e motos em apoio à Hadad em Barreiros.

NOTICIA FAKE - No fan page Barreiros esta é a cidade, o responsável por aquele canal divulgou um vídeo (confira aqui), dando à entender que a carreata não teria surtido efeito. Ele, porém, não divulgou que a mesma foi cancelada por motivo de morte da família da organizadora, Sandra Bezerra, conhecida como Mô. (confira aqui ou acesse teclando na imagem abaixo)


O internauta e mototaxista, Mauricio José da Silva, gravou o momento em que a carreata, mesmo tendo sido cancelada,  levou vários populares às ruas do município de Barreiros, apesar de ninguém esperar que a mesma acontecesse, repito, em função do falecimento do irmão da organizadora do evento. Confira abaixo, em vídeo, um dos momentos flagrados pela câmara do celular do mototaxista. Embora, gravada amadoramente, (ele virou o celular) ainda assim, a filmagem é fiel ao que aconteceu nas ruas de hoje, neste domingo dia 30. Acesse a postagem clicando aqui ou tecle na imagem abaixo e siga direto para o perfil do Maurcício para conferir  o vídeo publicado por ele lá.