Por incompatibilidade de agenda, o projeto REAVIVA BARREIROS, suspende evento que seria para dia 1º de Setembro.

Os organizadores do Projeto Reaviva Barreiros estavam programando-se para trazer para a cidade barreirense a cantora Midian Lima e o Pregador Ivanildo Cassiano, no entanto, por incompatibilidade da agenda dos mesmos não havia condições de manter a data para o dia 1º de Setembro, sendo assim, depois de tentarem marcações e novos agendamento, foi decidido ser mais interessante suspender o evento que seria realizado daqui à pouco menos de três meses e refazer toda a programação para, possivelmente, inicio do mês de Janeiro de 2019.

Segundo informações dos mesmos, poderá haver outros artistas gospel e certamente algumas novidades. Abaixo, segue nota oficial trazida direto da Fan Page, no Facebook da organização.

EVENTO DE SETEMBRO SUSPENSO!

Caros irmãos e irmãs de Barreiros e região, é com pesar que informamos que o evento que estava sendo programado para o dia 1º de Setembro de 2018 está sendo suspenso por motivos de agenda e outros fatores.

Tentamos, na melhor das condições, afirmar nossas datas com a artista e o pregador para o dia 1º de Setembro, mas não nos foi possível, sendo assim, achamos por bem suspender o evento que seria para este ano de maneira à não prejudicar ambas as partes, prevenindo quaisquer transtornos.

Porém, estamos nos preparando com todas as nossas forças para retornar com outras apresentações de palco, com data e hora que possa se encaixar de fato tanto para a organização, quanto para as apresentações, visando como sempre, você que nos prestigia em nossos eventos.

O Projeto Reaviva Barreiros tem reforçado, antes de mais nada, a palavra de Deus à partir do louvor, e a mensagem de Jesus em nossos passos, desde a criação desse evento que tá sendo esperado pelos irmãos e irmãs, filhos de Deus, em Barreiros.

Para as próximas datas e novas atrações, manteremos vocês informados, sempre à partir desse canal.

Agradecemos a atenção dispensada de todos!

Mais informações e contato com
José Sebastião e Otoniel Santos pelos números
(81) 98536 6217 - 99560 7456 - 98632 4767