Cidadão de Rio Formoso usa redes sociais para denunciar descaso da Prefeitura com cidadãos


Um cidadão da cidade de Rio Formoso, interior do estado pernambucano, resolveu atuar à favor de sua gente e seu município de uma maneira inusitada, agindo como uma linha direta entre os munícipes e a Prefeitura, à partir de suas redes socais.

Usando a câmera de seu celular, o senhor Bruno Àquila, tem causado algumas dores de cabeça à quem está à frente da Prefeitura Municipal.

Passando por ruas, bairros e lugares próximo à cidade rio-formosense, Bruno tem registrado situações de extrema calamidade e vexame municipal, e á sua maneira cobra do poder público ações que possam ser voltadas, de verdade, aos munícipes.

Em vídeos como este abaixo, pode-se conferir o trabalho desse cidadão e internauta em busca de melhorias para a cidade de Rio Formoso.

Um exemplo que deveria ser seguido por outros cidadãos de outras cidades nos diversos municípios interioranos de Pernambuco.

Acesse à partir das imagens abaixo o perfil pessoal de Bruno Áquila e fique por dentro das cobranças que este cidadão tem feito na cidade de Rio Formoso.



Ôooo MINHA PREFEITA CHEGOU A HORA DA SENHORA PROCURA VOLTA NA RUA DA PISTA E DA SATISFAÇÃO DO DINHEIRO QUE A SENHORA...
Publicado por Bruno Aquila em Terça-feira, 10 de abril de 2018