O grupo REAVIVA BARREIROS agradece publicamente a presença de todos em show de adoração e louvor ao SENHOR!


A equipe REAVIVA BARREIROS, através de seus idealizadores Otoniel Santos, conhecido como Irmão do Som, Felipe Ferreira e irmão José, conhecido como Socorro das Panelas vem, à partir desta nota pública agradecer á todos os colaboradores diretos e indiretos, àqueles que compareceram, aos artistas gospel que fizeram parte deste primeiro evento que aconteceu no Clube Caiadores, dia 29 de julho deste ano.

Para nós que ficamos à frente do evento foi motivo de orgulho atuar diretamente neste evento de verdadeiro louvor e adoração à nosso senhor e Salvador Jesus Cristo.

Agradecemos aos cantores Lucas Roque & Gabriel, Tays Karen, Zafytally Evelin, Wellignton Costa, Fabio Barros e Mizael Barros, por suas maravilhosas participações de louvor e adoração ao nosso Senhor.

Nos sentimos orgulhosos e honrados, e só temos que agradecer à Deus por tudo o que aconteceu.

- "Para mim foi algo sensacional, algo que nunca tinha feito antes, fiquei imensamente grato à Deus e regozijado por essa realização". Afirma Otoniel, irmão do Som.

Os patrocinadores, que apoiaram por este evento também recebem nossos agradecimentos. São eles:


Sem eles, não teriamos realizado. Essa parceria foi forte e funcionou. A presença deles para este ato de louvor cristão à Jesus Cristo, foi de vital importância.

Devemos citar ainda a participação e o apoio de J. NEVES PUBLICIDADE que igualmente apoiou para a concretização deste sonho.

A Prefeitura Municipal de Barreiros também tem os nossos agradecimentos por nos ceder o espaço do Clube Caiadores, bem como, nossa amiga e irmã Ivalda Farias, vereadora de nosso município, que também nos auxiliou nessa empreitada.

Nosso amigo e irmão BOSCO que nos auxiliou com o som, para abrilhantar esta festa.

Não posso aqui esquecer, de maneira alguma, dos nossos familiares que nos apoiaram, nos deram força, nos incentivaram para a concretização deste 1º evento de adoração e louvor. Graças à Deus e à eles, tudo deu certo e aconteceu à contento.

Nossos agradecimentos, também, para nosso amigo e irmão Ed Soares, responsável por esta página, que igualmente nos auxiliou, nos bastidores.

Mas, principalmente, à você irmão e irmã que foi nos prestigiar nesta noite maravilhosa, que esteve presente, que participou, que louvou, que adorou ao senhor Jesus com toda honra e glória.

O projeto REAVIVA BARREIROS porém, informa que não paramos por aqui, e com a benção de Deus, em breve, estaremos com novidades para nossa cidade e região. Aguardem!

Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares (Josué Cap. 1 Vers 9)
Amém!