14 agosto 2017

Deputado Ossesio Silva recebe lideranças políticas de Sirinhaém (PE)


Na último sábado (12/08), o deputado Ossesio Silva (PRB), líder do PRB na Alepe (Assembleia Legislativa de Pernambuco), recebeu lideranças do município de Sirinhaém, localizado na Mata Sul do estado. O encontro aconteceu na sede regional do partido.

A visita teve por objetivo fortalecer o PRB em Pernambuco, a sigla recebeu o importante reforço nos quadros do partido, de olho nas eleições de 2018. Os suplentes de vereador, o radialista, Anderson Silva, conhecido por Tutu Sat e Ismeraldo Tomé, popularmente conhecido, como Coronel de Santo Amaro, deixaram o PSDB e o PRTB e tiveram suas fichas de filiação abonadonas recentemente.

O deputado Ossesio, afirmou que o partido está se expandindo no Estado. “O PRB precisa ter composições de expressão em todas as regiões pernambucanas, e na Mata Sul não será diferente. Nas próximas eleições, temos o objetivo de triplicar a bancada de parlamentares no Estado.  Recebemos os novos integrantes com muita alegria. São lideranças importantes da região”, disse.

A comissão do PRB Sirinhaém, município da Zona da Mata pernambucana, com cerca de quase 50 mil habitantes, é presidida por Thiago Gouveia, a coordenação da Juventude republicana da cidade, passará a ser coordenada pelo radialista Tutu Sat, tendo o Coronel de Santo Amaro, como membro da direção partidária municipal. Os novos integrantes assumem com o propósito de fortalecer a sigla  para as próximas eleições.

O coordenador estadual do PRB Juventude, também reforçou a importância do jovem participar do processo político. “A participação da juventude é de fundamental importância para o crescimento do partido. Além disso, queremos que os parlamentos sejam mais justos e isso só será possível, se realmente abraçarmos essa causa. Precisamos eleger o maior número de jovens republicanos”, concluiu.

“O PRB é um partido que tem princípios. Temos a responsabilidade de fazer uma política limpa e séria”, destacou o Thiago, presidente do PRB em Sirinhaém.

O radialista Tutu ressaltou a importância de participar dos quadros do PRB. “Nós nos identificamos com o projeto Republicano. É um partido que tem ideologia, transparência e seus líderes garantem atenção aos seus liderados”, disse.

Coronel frisou a vontade de trabalhar para o crescimento do partido. “Vamos ajudar e contribuir com o partido porque nós acreditamos que o PRB pode fazer muito por Sirinhaém e fará a diferença em relação às demais legendas” afirmou.

Também esteve presente no encontro, o 1° secretário do PRB-PE, André Santos.