Prefeito Pel Lajes readmite Clinico Geral Dr. Camilo Lobo para o quadro de funcionários de São José da Coroa Grande

Prefeito Pel Lajes de terno e Dr. Camilo Lobo de camisa listrada à esquerda.
No inicio do mês de Maio deste ano a cidade de São José da Coroa Grande foi tomada pela polêmica informação de que um Clínico Geral daquela cidade, Dr. Camilo Lobo, teria sido demitido, por telefone, do quadro de médicos funcionários daquele município.

Com exclusividade, postei esta informação aqui neste blog, como pode-se conferir teclando aqui. Noticia esta que deixou centenas de munícipes incomodados pelo acontecido. Diversos comentários negativos fora espalhado nas redes sociais por cidadãos e cidadãs que queriam no mínimo uma explicação por parte do ex-vereador e atual Prefeito, Jaziel Lajes, conhecido como Pel. Infelizmente não foi falado nada por parte do gestor.

O Clinico Camilo, no entanto, no dia depois de sua demissão veio à público pelas redes sociais dizendo-se aceitar a posição do administrador público, mesmo não entendendo seu mutismo. O médico, mesmo assim, ainda colocou-se à disposição dos coroenses. Apesar dos pesares.

Haviam alguns rumores de que o médico supostamente estaria de comum acordo com o grupo de João Baleia, ex-prefeito de Barreiros (apontado pelo Ministério Públicos de Pernambuco em diversos esquemas de corrupção, já tendo sido julgados por alguns deles), e que teria sido por isso que, possivelmente, o Prefeito Pel Lajes teria aceitado a demissão do médico popular.

Alguma semanas seguintes o Dr. Camilo, é demitido, também, do quadro de médicos da cidade de Barreiros, aonde quem manda no atual Prefeito desta cidade é o mesmo João Baleia que diziam que o Dr. tinha amizade. O que por sua vez, ficou estranho. Se eram tão amigos então por que o demitiram?

O fato é que em nenhum momento teve-se explicação da demissão do Dr. em são José da Coroa Grande e nem de Barreiros.

Na semana passada, no entanto, depois de quase dois meses de muita reclamação popular este blogueiro foi informado de que o Prefeito da cidade de São José da Coroa Grande, Pel Lajes, estaria recontratado para o quadro de médicos daquela cidade, o Clinino Geral Dr. Camilo Lobo.

Esta informação ultima, foi recebida com muito gosto por diversos coroenses que invadiram as redes sociais daquele municipio, agradecendo ao Prefeito Pel pela volta do Dr. Camilo.

Ainda, segundo informações, o Clinico Geral, voltará à atender à partir da primeira semana do mês de Agosto de 2017 em São José da Coroa Grande.

Mesmo sem muitas explicações, ou quase nenhuma, a Prefeitura de São José da Coroa Grande parece estar dando um passo á frente pelo povo coroense.