Senador Paulo Paim debaterá Reforma Trabalhista nesta quinta-feira (18)


Nesta quinta-feira (18) a Assembleia Legislativa realizará um importante debate sobre a proposta de reforma trabalhista do Governo de Michel Temer, que tramita no Senado Federal. O palestrante será o Senador Paulo Paim (PT-RS), um dos mais reconhecidos especialistas no assunto em todo o Brasil. O evento foi solicitado pela deputada estadual Teresa Leitão (PT) em parceria com o Senador da República Humberto Costa (PT-PE).

Pontos da reforma trabalhista como a prevalência do acordado sobre o legislado, a terceirização sem qualquer limite, a permissão do trabalho intermitente, a exclusão do tempo trabalhado durante o transporte para o local de trabalho (quando esta for a única opção), a exposição de grávidas a condições insalubres e a fragilização das entidades representativas dos trabalhadores serão debatidos.

A audiência pública, convocada pela Comissão de Educação e Cultura, contará com a presença de diversas entidades sociais representativas e será aberta ao público. O evento ocorre no Plenário Joaquim Nabuco e começa às 18h.

Audiência Pública
O que Temer com a Reforma Trabalhista?
Palestrante: Senador da República Paulo Paim (PT-RS)
Data: Quinta-feira, 18 de maio
Horário: 18h
Local: Plenário Joaquim Nabuco, Rua da Aurora, S/n, Boa Vista, Recife-PE.  Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco.