Carlinhos de Arraes (PSB) pede votos em vídeo para Samy Felix (PSDB) da coligação UNIDOS POR UMA MUDANÇA DE VERDADE.

Carlinhos de Arraes vota em
Samy Felix (45 123) em Barreiros.

Carlos Gilberto, mais conhecido como Carlinhos de Arraes, eterno militante do PSB em Pernambuco e um dos responsáveis por algumas obras em nossa cidade, Barreiros, vem à público, em vídeo publicado em sua conta pessoal no Facebook, pedir votos para um dos fortes candidatos à vereador, pela coligação UNIDOS POR UMA MUDANÇA DE VERDADE, Samy Felix, do PSDB barreirense.

Carlinhos seria candidato à vereador em Barreiros, mas segundo informações, o mesmo mais uma vez teria sido traído pelo grupo que faz o PSB barreirense. Atualmente ele está empenhado na campanha de Antonio Campos (PSB) em Olinda.

Em suas palavras, Carlinhos reconhece o empenho e trabalho de Samy Felix, quando mesmo sem este ser vereador, já atuava em busca de melhorias para a cidade.

É de Samy Felix o projeto da 1ª Escola Técnica que está sendo construída no Bairro da Massa Falida, quando em 2013 este se empenhou para essa conquista. A atual gestão tentou não realizar, mas ante a aprovação de verba estadual e com o apoio de Daniel Coelho (PSDB), hoje este sonho está prestes à ser realizado.