Beto da Sensação rebate críticas da oposição em vídeo e afirma que Barreiros precisa de empregos e investimentos para a cidade.


Desde alguns dias, quando as partes adversárias souberam da crescida de Beto da Sensação, nas intenções de votos em Barreiros, para Prefeito, que algumas situações estão acontecendo com a intenção de tentar descredibilizar o empresário e o cidadão Dagoberto Queiroz.

O receio da oposição é tanta que, não tendo mais o que falar contra o candidato do PTB 14, agora dizem, seus opositores, que ele é "anti-social", pelo fato de o mesmo não viver em bares, e/ou em farras.

Neste vídeo abaixo, Beto da Sensação, apresenta-se como uma pessoa preocupada com a realidade de uma cidade que tem tudo para crescer, com respeito e dignidade.

Como resposta aos detratores, Beto mostra-se acima de tudo como um empresário, que luta dia e noite, e acima de tudo, um homem que valoriza a família.

- "Eu sou uma pessoa que valoriza a familia... que trabalha... que cuida de minhas lojas. Barreiros não quer uma pessoa que viva em bares nem dando tapinhas nas costas. Barreiros quer uma pessoa que trabalhe" afirma Beto da Sensação.

Numa referência à ex-prefeitos que já impediram que fábricas como a Frevo e a Fiat se instalassem em Barreiros, impedindo o desenvolvimento que há anos a cidade merece, Beto responde que:

- "Barreiros quer uma pessoa que trabalhe... uma pessoa que não afugente os investimentos. Porque a gente precisa de emprego. Fábricas que quiseram se instalar aqui não se instalaram por que essas pessoas que me criticam impediram que elas se instalassem". afirma Beto em vídeo.

Confiram o vídeo abaixo, e tirem suas conclusões.