VOTO DA REVOLTA poderá ser o grande diferencial nas eleições 2016 em Barreiros


Atualmente os barreirenses contam com quatro blocos, em se falando da escolha para o cargo de Prefeito.

Beto da Sensação (PTB), 
Allan meu povo (DEM)
João Baleia (PDT), 
Carlinhos da Pedreira (PSB)

As eleições municipais deste ano, no entanto, conta com um diferencial que muito se tem comentado nas rodas de conversas, pelos "cantos" da cidade, e também, nas redes sociais. Ante as escolhas temos os candidatos chamados fichas limpas, os que dizem ser fichas limpas e os fichas sujas, que são aqueles que tem contas rejeitadas pela justiça e que ainda insistem em continuar com uma campanha eleitoral à todo custo.

Tanto o atual Prefeito Carlinhos da Pedreira, que ainda não teve suas contas aprovadas, quanto o ex-prefeito João Baleia que já teve contas reprovadas de seu mandato, são o que podemos considerar de "a escória da política", não sendo vistos com bons olhos cidadãos barreirenses.

Mas o que mais se comenta nas ruas é que nos tempos de João Baleia funcionários e pessoas comuns eram perseguidas, bem como, não recebiam seus salários em dia. Neste caso, eleitores que conheceram a gestão de João Marcolino, não vota mais neste, usando assim, seu protesto em forma de voto.

Já com relação ao atual gestor municipal, Carlinhos da Pedreira, que por sinal é uma cópia dos mandos e desmandos de João Baleia, o cidadão, funcionário ou não da Prefeitura, diz que não tem como votar neste, por não confiar tendo em vista o desastre que tem sido sua administração nestes últimos anos.

Também é sabido que quem não opta por João também não opta por Carlinhos, assim como quem não vota em Carlinhos da Pedreira não vota de jeito nenhum em João Baleia.

Fica assim o voto da revolta disponível para os dois candidatos, Beto da Sensação e Allan meu povo.

Quem já viu o passado de João Baleia e de Carlinhos da Pedreira não opta em votar nos mesmos e tende à optar para quem está em busca de uma oportunidade de mostrar serviço. E isto poderá ser, nestas eleições, um ótimo diferencial.