06 agosto 2016

PRB realiza convenção em Ipojuca e oficializa candidatura de Gaucho para prefeito


Nesta quinta-feira (04),  o PRB realizou  sua convenção no município Ipojuca,  localizado no Litoral Sul pernambucano, e confirmou a candidatura de Arlindo Capitani, popularmente conhecido como  Gaucho, para prefeito do munícipio  e Alcione Gonçalves (PSC) na vice.
A convenção partidária firmou a primeira candidatura republicana à prefeitura da cidade. Em um discurso emocionado, o presidente municipal republicano e pré-candidato à prefeitura Gaucho, destacou que os ipojucanos precisam de mudança. “O povo de Ipojuca quer uma política diferente, com ética e compromisso com os que mais precisam, hoje percebo a importância de ter pessoas comprometidas com a transformação ao meu lado, que acreditam em uma nova gestão que trabalhe por uma cidade melhor para todos”, disse.
Na oportunidade, o presidente estadual do PRB , deputado Sílvio Costa Filho, enfatizou que o PRB é um dos partidos que mais crescem no país e que em Ipojuca terá ainda maior representatividade. “A candidatura de Gaucho, junto com um grupo competitivo de republicanos, é importante para fortalecer o PRB de Ipojuca. O partido é um dos mais fortes do município e tem um dos grupos mais coesos do Estado, com foco em novas políticas públicas e em um projeto para o futuro da cidade que traga benefícios para toda a população”, destacou.
O vice-presidente do PRB Pernambuco, Carlos Geraldo,  também explicou a importância deste momento para os republicanos. “Iremos trabalhar com determinação para que em outubro alcancemos nossos objetivos. Este momento é histórico para o PRB e para Ipojuca. Para o PRB porque é a primeira vez que lançamos um candidato majoritário na cidade e para Ipojuca porque podemos ter o primeiro republicano como prefeito eleito na região”, concluiu.
O deputado Ossesio Silva (PRB), destacou a importância da candidatura de Gaúcho. “A candidatura de Gaúcho representa a mudança de um governo que vai priorizar as pessoas, que irá estabelecer as conquistas sociais. Apostamos em Gaúcho, porque acreditamos que os ipojucanos podem ainda mais e vão avançar com uma verdadeira gestão pública”, exaltou o deputado em seu discurso.
Texto/Foto :Ascom PRB/PE