Ponte de Acesso à Rua da Cigana está se acabando por falta de cuidado da Prefeitura Municipal de Barreiros

Imagens Ed Soares dia 17/08/2016

Para quem necessita passar pela ponte que dá acesso à Rua da Alvaro Conrado, conhecida como Rua da Cigana, ou seguir por ela para o centro da cidade de Barreiros pode conferir o estado que a mesma atualmente se encontra. Sem cuidado. Com as laterais de ferro em estado de abandono, enferrujando-se por falta de manutenção.
Imagens Ed Soares dia 17/08/2016
A Prefeitura, agindo sempre com as maquiagens, procura de alguma forma tirar os olhos do povo para o que está bem à sua frente. Muita gente, infelizmente, ainda se deixa levar.

Imagens Ed Soares em 17/08/2016 
Mas o que encontramos nestas fotos, tiradas hoje, dia 17 de agosto de 2016, é uma das provas que não precisa de muitas palavras. Afinal de contas como diz o velho ditado, uma imagem vale mais do que mil palavras.

Mesmo em período de campanha, de corrida eleitoral, o Prefeito Carlinhos da Pedreira e seu irmão Léo da Pedreira, não conseguem mais esconder o descaso para com a cidade de Barreiros.

É muito fácil fazer propaganda e postar nos quatro cantos da cidade um marketing caro, com nosso dinheiro. Mas tem uma hora que não tem como esconder as diversas falhas que maquiagem nenhuma consegue disfarçar.