Sirinhaém - Pré-candidato a prefeito Dr. Jeferson recebe apoio de lideranças estaduais do PSDB

O pré-candidato a prefeito de Sirinhaém, Dr. Jeferson Andrade (PSDB), se encontrou recentemente com líderes estaduais do PSDB, na capital pernambucana, onde recebeu apoios importantes para a disputa do executivo municipal. Dr. Jeferson obteve o aval  de importantes lideranças, entre eles o presidente estadual do PSDB em Pernambuco, deputado Antonio Moraes; o deputado federal, Daniel Coelho (PSDB); a deputada Raquel Lyra (PSDB); o ex-governador de Pernambuco, Joaquim Francisco (PSDB) e o vereador do Recife, André Regis (PSDB).



Segundo Dr. Jeferson, o objetivo da pré-candidatura majoritária de oposição em Sirinhaém, é dar à população o direito de uma gestão participativa, em que as pessoas sejam ouvidas e atendidas em suas necessidades. “É fundamental conversar e ouvir as pessoas, só assim saberemos seus anseios e poderemos ouvir as suas sugestões. Não estamos montando um trabalho só para as eleições, mas um projeto que beneficiará o município e toda a região”, frisou.




Jeferson também destacou a importância dos diversos apoios de líderes regionais do PSDB. “Esse aval tem o objetivo de ajudar um projeto maduro e viável. Tenham certeza de que a intenção é de juntos lutarmos pela melhoria da população  sirinhaense. Agradecemos os apoios dessas grandes lideranças do meu partido, a nossa pré-candidatura, pela confiança e dedicação da direção estadual do PSDB para com Sirinhaém” disse.




Também estiveram presente no evento, os coordenadores do PSDB em Sirinhaém, Nido da Loja e Anderson Vicente, conhecido popularmente como Tutu Sat.

Informações e imagens Thiago Gouveia Assessoria de Imprensa