Prefeitura de Barreiros está fazendo calçamento com metade do tamanho em baeté, em frente ao Estádio Municipal

Rua Assis Chateaubriand, em frente ao Estádio Municipal
Não se sabe bem qual o fim dessa "jogada", mas tudo indica que a proposta seria, supostamente, economizar, mesmo com todos os investimentos oriundos do Governo Federal e Estadual em nosso município.

Nesta última semana a Prefeitura determinou que as ruas no bairro de Baeté, deverão ter a metade do tamanho convencional.

Um morador da Rua Assis Chateaubriand, localizada em frente ao Estadio Municipal, nos encaminhou esta foto acima, informando que os servidores da obra estavam executando o serviço normal com o tamanho convencional do calçamento quando o responsável pela obra teria chegado e determinado que diminuíssem o tamanho, praticamente pela metade, por supostas contenções de gastos.

O local que antes comportava tranquilamente a passagem de dois carros, atualmente, segundo os moradores, com a finalização da obra, poderá quase não passar um veículo.

- "Quando os rapazes da obra estavam quase terminando o serviço, o responsável da área de obras chegou e disse que teriam que refazer o trabalho, diminuindo o tamanho das ruas que ficam na frente do estadio e na lateral, por contenção de gastos. E se eles não fizessem não receberiam o valor acertado pela finalização. Daí então, eles retiraram tudo e agora estão diminuindo o tamanho. Pra nós que temos carros e residimos nesta localidade fica praticamente difícil de trafegar".  Diz morador.