PRB firma apoio à pré-candidatura de Dr. Jeferson Andrade para prefeito de Sirinhaém‏



A cada dia o pré-candidato à Prefeito de Sirinhaém, Dr. Jeferson Andrade (PSDB) vai ganhando mais força e espaço com os grupos e partidos bem montados, prometendo assim, a certeza de um grupo coeso em busca renovação e mudanças precisas no campo político, com olhar voltado ao município, e para a população sirinhaense.

Desta vez o PRB, partido do deputado estadual  Ossesio Silva, firmam apoio à pré candidatura à prefeito de Sirinhaém, de Dr. Jeferson Andrade.


Em encontro recente na capital Recife, o convite aberto para uma aliança com o pré-candidato do PSDB. O vice-presidente estadual do PRB-PE, Carlos Geraldo assegurou que o objetivo dessa aliança é dar à população o direito de uma gestão participativa, em que as pessoas serão ouvidas e atendidas em suas necessidades. “Somente desta forma conseguiremos ter uma gestão participativa e eficaz. Não estamos montando um trabalho só para às eleições, mas um projeto que beneficiará o município e toda região. Queremos efetivamente estarmos juntos pelo bem das pessoas. O cidadão é protagonista, ele tem a chave da mudança e da renovação. É fundamental conversar e ouvir as pessoas, só assim saberemos de seus anseios e poderemos ouvir as suas sugestões”, ressaltou Geraldo.

O deputado Ossesio destacou a importância dessa união pela pré-candidatura de Dr. Jeferson em Sirinhaém. “As parcerias firmados foram positivas e vamos participar ativamente da mudança para a população sirinhaense, o nosso objetivo é ajudar na melhoria da qualidade de vida do cidadãos”, disse.

No encontro os representantes do PRB firmam compromisso à campanha municipal de Dr. Jeferson Andrade na cidade de Sirinhaém e avisam que estarão juntos, firmes e fortes pela mudança.


Também estiveram presentes no evento o secretário-geral do PRB-PE, André Santos, o coordenador político estadual do PRB, Joel Nunes, o articulador político estadual do PRB, Ivo Maia, o presidente municipal do PRB em Sirinhaém, Thiago Gouveia e o coordenador político do PSDB em Sirinhaém, Anderson Vicente, conhecido popularmente como Tutu Sat.

Informação Assessoria de Imprensa do PRB.