IRRESPONSABILIDADE - Em Barreiros motorista de caçamba recolhe lixo, passando à ser também gari, sem qualquer fardamento ou equipamento de proteção.

Sem proteção, sem fardamento, motorista obrigado à ser gari, recolhendo lixo.
Que a administração de Carlinhos da Pedreira (PSB) e seu irmão, Léo da Pedreira (PP), Prefeito e Vice, respectivamente, nunca foi dos melhores exemplos, isso de longe, não é novidade. Quer queiramos ou não, estamos cansados de repetir erros em nossa cidade, que infelizmente, desde o inicio dessa gestão parece quem tem piorado desastrosamente. Apesar das maquiagens que dia e noite tentam fazer para enganar, ludibriar muitos que poucos estão se importando com a realidade nua e crua em Barreiros.


Este vídeo, captado por um internauta no inicio da tarde deste sábado, dia 25 de junho é bem a realidade do que vimos falando aqui neste blog, e que tem sido igualmente mostrado nas redes sociais.

No vídeo que trazemos abaixo, que foi enviado por um cidadão indignado, vemos que o motorista desce do caminhão, e passa à recolher o lixo com uma pá e sem nenhum utensílio ou demais equipamento de segurança para o oficio. Tudo leva à crer que o Motorista passa à ser também, gari, já que no vídeo vemos um flagrante sério de total descaso com o servidor público.

O responsável pela empresa contratada para prestação deste serviço, segundo fontes, é um dos tios do do Prefeito e do Vice, que sem qualquer escrúpulo, trata o ser humano, profissional, á ter que catar lixo e ser motorista ao mesmo tempo, sem equipamento, repito, para este tipo de operação.

Note-se que o profissional, está executando uma operação em pleno dia, na frente de todos, e como pode-se notar, não deve ser a primeira vez.

Perguntamos aos prefeitos Carlinhos da Pedreira (PSB) e seu irmão e vice-prefeito Léo da Pedreira (PP), onde está o dinheiro que é repassado para esta empresa (familiar) que presta serviço para o município, que impede de ter motoristas e garis apostos para a função de cada um?

Confira o video abaixo, enviado por um internauta cidadão, revoltado com o descaso. O fragrante aconteceu na Rua Marechal Rondon, centro da Cidade, no início da tarde deste sábado, dia 25 de junho de 2016 e enviado via Whatsapp.