ELEIÇÕES 2016 ATRAI EMPRESA DE SÃO PAULO PARA O PERNAMBUCO


Entre os dias 27 e 30 de junho, o diretor da Metrópole Pesquisa (especializada em Marketing Político e Pesquisas Eleitorais) estará visitando diversas cidades do estado de Pernambuco. A finalidade da visita é analisar a viabilidade de abrir uma base da Metrópole no Nordeste.

Professor universitário e reconhecido por atuar em diversas campanhas na grande São Paulo, o Professor Walter Martins já tem agenda marcada com presidentes estaduais de partidos, além de diversos candidatos a prefeito no estado. Também há a possibilidade de parcerias em Alagoas e Paraíba. 

A expectativa da empresa é de se tornar referência em Pesquisas Eleitorais em Pernambuco, focando na qualidade dos serviços e confiabilidade. 

O interesse surgiu após um candidato a prefeito fazer contato com a empresa, despertando o interesse do Professor Walter, que já havia visitado Pernambuco por diversas vezes. 

"Sou apaixonado por Pernambuco, essa oportunidade pode unir o útil ao agradável. Será um prazer contribuir com campanhas vitoriosas nesse estado da federação." destaca o professor.  

METRÓPOLE INTELIGÊNCIA é formada pela METRÓPOLE PESQUISA e METRÓPOLE COMUNICAÇÃO. 

A empresa foi criada em 2010 com o nome de Persuare Comunicação e em 2015 passou a se chamar Metrópole. Possui registro no conselho de estatística e no TSE, estando regularizada para realizar pesquisas eleitorais em 2016.

Atua com foco em Marketing Político e eleitoral, ofertando consultoria política e informações importantes para candidatos que querem vencer(através de pesquisas).

FOCO EM PESQUISAS

Em Pernambuco o foco será Pesquisas Eleitorais. A Empresa quer emprestar aos candidatos toda a expertise que possui. 

Reconhecida entre políticos por acertar os resultados na grande São Paulo, tem como destaque o cuidado ao selecionar a amostra, dividindo a cidade pesquisada em diversas áreas, se baseando nos dados do IBGE.

O Professor Walter Martins ressalta: "Informação confiável a um preço justo, é o que oferecemos e o que os candidatos esperam, por isso creio que vamos prosperar aqui."

QUEM É O PROFESSOR WALTER MARTINS

Diretor da Metrópole Inteligência, é Professor Universitário há 6 anos, lecionando Pesquisa de Marketing. É formado em publicidade e pós-graduado em Marketing Político pela USP. Já trabalhou em dezenas de campanhas políticas.

Disponibilidade para entrevistas
Entre os dias 27 e 30 de junho, o Professor Walter Martins está disponível para entrevistas em Jornais e Rádios em Pernambuco.
O contato pode ser feito por e-mail ou telefone.
Fone: (11)99889-6569 vivo/whatsapp