ENTREVISTA - Beto do Abreu afirma que entrou com pedido de cancelamento do Concurso Público de São José da Coroa Grande, desde o dia 02 de junho e pede cautela aos concurseiros.

Vereador Beto do Abreu fala ao Blog do Ed, na Câmara Municipal de São José da Cora Grande e afirma que entrou com medida cautelar no dia 02 de Junho, solicitando ao Tribunal de Contas do Estado o cancelamento do Concurso Público e pede cautela ao concurseiros.
Na semana passada, mais precisamente na noite de 07 de Junho, o Vereador e Presidente da Câmara Municipal de São José da Coroa Grande, conhecido popularmente como Beto do Abreu, fez um estrondoso anúncio usando dos microfones daquela casa legislativa de que teria entrado com pedido de cancelamento, ou anulação, do Concurso Público que está sendo realizado pela Prefeitura Municipal de São José da Coroa Grande. Em sua fala, o legislador, afirma que existem fortes indícios de favorecimentos à partidários da atual gestão municipal, com fim de beneficiar o ex-prefeito de Barreiros, que pretende candidatar-se na mesma, o senhor João Baleia.

Após o término da reunião, de posse de áudios que foram extraídos durante a reunião pública na casa Amaro Marcelo, em São José da Coroa Grande, o blogueiro Manoel Tenório Cavalcanti, colocou uma nota em seu página, que pode ser conferida teclando aqui, em que o mesmo, usando fala do Presidente da Câmara Municipal, diz que o concurso poderá ser cancelado. Algo que já deixou os leitores do blog dele, de orelha em pé. No dia seguinte, eu trouxe igualmente ao meu blog uma  publicação com a seguinte citação EXCLUSIVO - Concurso Público de São José da Coroa Grande será cancelado, com pode ser conferido clicando aqui.

Confirmando praticamente as palavras do blogueiro coroense, fiz uma nota em meu blog, no dia seguinte, dia 08. O que causou maior polêmica tanto para os concurseiros de São José da Coroa Grande, quanto para as cidades vizinhas. Afinal de contas, muitas pessoas se inscreveram na esperança de conquistarem um emprego novo.

Note-se que Manoel Tenório e Ed Soares foram os únicos blogueiros à publicarem artigos sobre o cancelamento do Concurso coroense.

Diante da celeuma causada pelas notas destes dois blogs, os organizadores do Concurso Público, foram à Rádio Litoral FM tentar explicar, não explicando nada, conforme também plublicou Manoel Tenório em sua página, mas tiveram o desplante de dizeram, usando dos microfones daquela difusora, que os blogs que publicaram tais notas teriam publicado apenas boatos, portanto, seríamos, Tenório e Ed Soares, mentirosos.

No final da semana passada, sugerir ao Vereador Beto do Abreu, que não foi chamado à Rádio Litoral para prestar informações, que fizesse uma entrevista à mim e ao Manoel Tenório, com o fim de dirimir todas as dúvidas. Ao que ele, gentilmente cedeu fala à nossos blogs.

Na noite de ontem, foi publicada uma nota por Manoel conforme poderá ser conferida teclando aqui, e estou trazendo, igualmente, uma fala do Vereador Beto, em artigo, conforme anteriormente fora acertado que faríamos.

Beto do Abreu informa que no dia 02 de Junho de 2016, entrou com pedido que foi protocolado no Tribunal de Contas do Estado, com o número 3653, conforme imagens acima.

Confira o que o Vereador citou, acessando o vídeo abaixo.