Confira vídeo da entrevista concedida à Rádio Litoral FM, dia 13 de junho, de Beto da Sensação (PTB) que confirma sua pré-candidatura à Prefeito de Barreiros.

Beto da Sensação (Imagem Ed Soares)
O pré-candidato à Prefeito pelo PTB, Dagoberto Queiroz, conhecido popularmente como Beto da Sensação esteve na Rádio Litoral FM, difusora de Barreiros, sendo entrevistado pelo locutor Max Wanderson, e na ocasião, confirmou sua posição em disputar ao cargo de Prefeito barreirense.

Estive presente naquela rádio, e gravei toda entrevista que, (depois de algumas tentativas em subir para o Youtube, conforme já tinha falado via Whatsapp para os amigos que estavam esperando até agora para visualizar), trago o vídeo completo, para aqueles e aquelas que não tiveram ocasião de ouvir as falas de Beto da Sensação cedidas à Max Wanderson na Litoral FM.

Bem centrado, Beto da Sensação diz que está mais preparado agora para o cargo do que em 2012, quando o mesmo foi candidato à Prefeito, recebendo 8.460 votos de eleitores que confiaram em sua proposta, naquele ano.

De maneira polida o pré-candidato tratou de questões como Saúde, Educação, Segurança e outros setores, respondendo às perguntas formuladas pelo locutor, muitas oriundas das redes sociais, e posicionou-se como opção para o cargo dizendo-se, acima de tudo, consciente dos passos à serem tomados.

Max Wanderson, Beto da Sensação e Ercília Albuquerque (Imagem Ed Soares)
Antenado, Beto da Sensação informa que está nas redes sociais com o Facebook, Twitter e Google Plus (vide abaixo), e finaliza sua fala informando que;

- "A esperança nunca morre... temos que lutar! O que a gente não pode é deixar o passado voltar. Tenham certeza que Barreiros vai mudar para melhor" Beto da Sensação (PTB)

Redes Sociais de Beto da Sensação

- Perfil Pessoal no Facebook (acesse aqui)
- Fan Page no Facebook (acesse aqui)
- Perfil no Twitter (acesse aqui)
- Perfil no Google Plus (acesse aqui)

Confira a entrevista completa no video abaixo postado