Beto da Sensação (PTB) e Marquinhos Galdino (PR) firmam parceria. Pré-candidatos unem-se por um novo projeto para Barreiros.

Beto da Sensação (PTB) e Marquinhos Galdino (PR), juntos por
um novo projeto para Barreiros.
Depois de muita espera sobre quais seriam os rumos da política local e para onde penderiam os pré-candidatos ao cargo de Prefeito, Beto da Sensação e Marquinhos Galdino, finalmente, firmaram uma boa conversa, confirmando-se à partir de então, uma parceria entre os partidos PTB de Beto e PR de Marquinhos. Duas mentes fortes e inovadoras que anunciam, com esta aliança uma união por um projeto de renovação total no cenário político barreirense.

No dia 13 de junho, Dagoberto Queiroz esteve na Rádio Litoral FM (confira aqui a entrevista completa em vídeo) sendo entrevistado pelo radialista Max Wanderson naquela difusora, e o mesmo disse que está mais preparado agora do que em 2012, quando foi candidato à Prefeito, ficando em 2º lugar, com expressivos 8.460 votos, tendo como regra de sua campanha, a não compra votos.

Marquinhos Galdino, responsável pelo PR em Barreiros afirmou à este blog em entrevista, que "nunca foi de desistir e pedia àqueles e aquelas que estavam espalhando boatos à seu respeito que tirassem seu cavalinho da chuva" (confira aqui) posicionando-se assim como pessoa de personalidade forte, além de mente inovadora, optando antes de mais nada por total transparência em suas atitudes como político, neste novo cenário que se abre na cidade barreirense.
Junior da Antena, presidente do PR (camisa listrada pólo), Beto da Sensação (PTB) e Marquinhos Galdinho ao lado de Marcos, secretário do Partido Progressista.
Neste último domingo, dia 26, Dagoberto esteve em visita à casa dos familiares de Marquinhos Galdino, e junto com Jaime Galdino, avô de Marquinhos, além de familiares, trataram, durante encontro da parceria política do PTB com o PR.

Juntando a experiência de Beto com a força de vontade de Marquinhos, tudo leva à crer que poderemos ver pelos próximos dias um começo de renovação para Barreiros, em se tratando de homens polidamente sérios, com histórico familiar e administrativo bem posicionados, podendo serem vistos como bons e importantes exemplos para a cidade barreirense.
Junior da Antena, Marquinhos Galdino e Hagner Remerson
Para aqueles que estavam á espera desta aliança destes dois nomes para a cidade de Barreiros, podemos afirmar que a espera acabou, e ansiedade não se faz mais necessário. Agora é hora de arregaçar as mangas e mostrar aos barreirenses à que vieram.

Até poucos dias atrás os agentes atuantes de João Baleia e Carlinhos da Pedreira, espalharam boatos de que Marquinhos já estava fechado, ora com o PDT, ora com o PSB. Assim como também inventaram que Beto da Sensação seria vice prefeito de Carlinhos, com a intenção, com estas conversas, de tirar de algum modo o crédito dos dois pré-candidatos. 

É importante frisar ainda que Beto da Sensação e Marquinhos Galdino tem à seu favor a feliz condição de serem fichas limpas, além de um histórico de vida exemplar, importante para a cidade de Barreiros. 

Em evento realizado pela Igreja Católica de Barreiros, o Ilumina, Beto e Marquinhos foram vistos publicamente, em caminhada de fé, pelas ruas da cidade.