Popularidade em queda - João Baleia entra no meio da multidão, no Ilumina Barreiros, e não recebe a atenção do povo.


Neste ultimo dia 27 de junho, a Igreja Católica realizou o Ilumina Barreiros, e recebeu a presença do Padre Antonio Maria com investimento feito à partir do empresário Tedd Albuquerque. Alguns nomes ainda citados e conhecidos em Barreiros, do meio político, tentaram pegar carona neste projeto, como foi o caso de Carlinhos da Pedreira que colocou a festa que era da Igreja, como sendo realização da Prefeitura, conforme exibido em cartaz junino.
No meio do povo, sem atenção (Imagem Ed Soares)
João Baleia esteve presente no evento, e tudo indica que as atenções que ele gostaria de ter recebido não aconteceu, dada a baixa popularidade que o mesmo vem enfrentando, apesar da falsa ideia de que dizem que ele estaria na boca do povo. A realidade, conforme foto é bem outra. Durante um bom tempo, João tentou se infiltrar no meio da multidão, em busca de atenção, mas sem muito resultado.

Vendo João Baleia que não tinha mais destaque e não conseguiu chamar a atenção do povo em meio à festa popular como gostaria, fez retirada e reuniu-se de ultima hora com pequeno grupo, organizado por Anderson Tavares do PROS, no Bairro Vermelho. Ainda ali, com pouco menos do que 30 pessoas, as atenções ainda não saíram como João gostaria que fosse.

Ao contrário da propaganda que tentam passar, a realidade de João Baleia está bem distante do marketing que lhe fazem.

Reunião do PROS mostra o começo da caída de João Baleia, em se falando em popularidade
(Imagem Anderson Tavares)