PRB de Pernambuco firma apoio à pré candidatura de Beto da Sensação para Prefeito de Barreiros

Carlos Geraldo vice-presidente do PRB-PE,  Deputado Ossesio Silva (PRB), Beto da Sensação (PTB), Deputado Estadual Silvio Costa Filho (PRB) e  o Secretário do PRB André.
Pouco à pouco o pré-candidato à Prefeito de Barreiros, Beto da Sensação (PTB) vai ganhando mais força e espaço com os grupos e partidos bem montados, prometendo assim, a certeza de um grupo coeso em busca renovação e mudanças precisas no campo político, com olhar voltado ao município barreirense.

Desta vez o PRB, partido do Deputado Estadual Ossésio Silva e também do Deputado Estadual Silvio Costa Filho, firmam apoio à pré candidatura à Prefeito de Barreiros, de Dagoberto Queiroz, mais conhecido popularmente como Beto da Sensação (PTB).

Em encontro recente na capital pernambucana, Recife, os legisladores estaduais em convite aberto ao pré-candidato pelo PTB, recebem-no e dizem que "este é o momento de se formar uma parceria forte não apenas para o estado, mais principalmente para a cidade de Barreiros, tendo como parceiro um cidadão à altura dos ideais de dois partidos que estão consolidando-se e fortalecendo-se na história de Pernambuco", afirmou o vice presidente do PRB-PE, Carlos Geraldo.

No encontro estavam presentes o Deputado Estadual Silvio Costa Filho (PRB), o Deputado Estadual Ossésio Silva (PRB), o Vice-presidente do PRB de Pernambuco Carlos Geraldo, além de representantes da sigla em cidades interioranas. E todos felizes pela parceria dizem-se terem "saído do encontro com Beto da Sensação satisfeitos por terem encontrado um nome certo e a pessoal ideal para administrar a cidade de Barreiros à partir de 2017".

No encontro os representantes do PRB firmam compromisso à campanha municipal de Dagoberto Queiroz na cidade de Barreiros e avisam que estarão juntosfirmes e fortes com Beto da Sensação.