Prefeito Carlinhos teria mandado quatro homens da GM prender cidadão, no bairros dos Lotes, por este ter lhe cobrado publicamente salários atrasados.

Durante a inauguração de um posto de saúde, que já tinham terminado o ano passado, 2015, depois de várias meses de cobranças, quase dois anos, no Bairro dos Lotes, numa reforma que custou mais de R$ 79.775,25, que foi feita apenas a "reforma do telhado", tendo a Prefeitura que captar mais recursos para a finalização da obra (clique aqui) o Prefeito, por ser ano político, toma a "iniciativa", junto com a Secretária Marlene Couto, de tentar promoverem-se usando o velho jogo das inaugurações de prédios parados há meses. Um costume marcante do atual gestor, para tentar aparecer, politicamente falando.

Até o final do período de campanha algumas destas "ações" serão executadas por Carlinhos, de obras há meses paradas, que o mesmo com sua equipe tentará dar um "empurrãozinho" por pensar na reeleição.

Na tarde de hoje, dia 12/04/2016 o Prefeito, que está sendo cobrado, por diversos meios de comunicação, por não pagamento de salários, além de outros atrasos, foi surpreendido por uma cobrança inusitada, em momento da suposta inauguração. Um morador, da Rua Damião Justo Lucas, próximo ao local da inauguração citada acima resolve cobrar publicamente certa quantia que até hoje não foi paga, mesmo depois de diversas tentativas em vão, e como resultado, segundo informações dos moradores locais, o gestor mandou como resposta que quatro Guardas Municipais da ROMU, (que deviam estar no local protegendo os cidadãos), fossem prender o cidadão que tava fazendo a cobrança de seus valores, publicamente. 

Em meio ao tumulto, o cidadão, que dirigiu durante alguns anos veículos à serviço da Prefeitura, em empresas citadas como agregadas e supostamente pertencentes à familiares do Prefeito, segundo informações, só não apanhou publicamente, por que moradores locais posicionaram-se contra a ação infeliz por parte dos GM's à serviço do Prefeito.

O Prefeito Carlinhos, recentemente, também teria agredido e humilhado, via telefone, uma moradora do Engenho Campinas, Zona Rural da cidade (confira aqui). Ato que já foi publicado, também, aqui neste blog.

Segundo informações, mesmo depois de tantos meses de espera, sem receber o salário de seu trabalho, o morador teria recebido a "visita" do Prefeito em sua porta, que estaria apertando as mãos dos moradores daquela região. E, em frente à casa deste senhor, apertou-lhe a mão, e o mesmo teria dito: 

-  "Por que você (Prefeito) não paga o salário que já me deve há tanto tempo?" disse o morador, em frente de sua casa.

O Prefeito, com o sorriso disfarçado, saiu da frente da casa do ex-funcionário da empresa agregada à Prefeitura, e em seguida mandou os integrantes da Guarda Municipal, da ROMU, presentes no local, prender o rapaz. A população, revoltou-se com tal ato humilhante saindo em defesa do morador, que é conhecido de todos naquela região.

Depois de toda a pressão acontecida no local, o Prefeito ainda teria pegado uma fatia de bolo e levado à casa do mesmo morador que há poucos instantes, quase que teria sido agredido em frente de sua casa.

A causa do rapaz, está na justiça há mais de quatro meses, e mesmo assim, por alguma razão, até os dias de hoje, o mesmo não recebeu o que a Prefeitura, ou a empresa agregada à Prefeitura, lhe deve, chegando o cidadão ao ponto de cobrar.

Para tentar contornar a questão, à seu favor, o Prefeito Carlinhos teria ficado chateado por que, supostamente, o morador do Bairro nos Lotes, seria um dos integrantes favoráveis à campanha do ex-prefeito (que não pode ser candidato) João Baleia.