Diretório Municipal é inaugurado em Ipojuca/PE‏

Nesta quarta-feira, (30/03), foi realizada a inauguração do diretório municipal do Partido Republicano Brasileiro em Ipojuca, localizado no Litoral Sul pernambucano. Na oportunidade, estiveram presentes o deputado Ossesio Silva (PRB); a coordenadora estadual do PRB Mulher, Ana Lúcia; o coordenador estadual do PRB Juventude, Daniel Cerqueira e o secretário-geral do PRB-PE, André Santos.
Durante o evento, Ossesio destacou o crescimento do partido em Ipojuca e em todo o estado. “Os republicanos estão crescendo com composições de expressão em todas as regiões pernambucanas e em Ipojuca não é diferente. Agradeço ao vice-presidente do PRB deste município, Val Móveis, pelo crescimento do nosso partido e por trazer Arlindo Capitani, o Gaúcho, para a nossa legenda” disse o deputado se referindo ao pré-candidato a prefeito da cidade.
Na oportunidade, Gaúcho, que é presidente do PRB Ipojuca, agradeceu e destacou a celebração dos 170 anos de emancipação política de Ipojuca: “Para mim é uma grande honra fazer parte de um partido sério como o PRB. Saúdo o dia 30 de março e parabenizo a cada uma dos ipojucanos que vêm contribuindo para a mudança do município“ disse.
Representando a força feminina do partido, Ana Lúcia, coordenadora estadual do PRB Mulher em Pernambuco, destacou a atuação das mulheres.  “A participação da mulher é de fundamental importância para o crescimento do partido. Além disso, queremos que os parlamentos sejam mais justos e isso só será possível, se realmente abraçarmos essa causa”’, ressaltou durante o evento.
Também estiveram presentes no evento, o articulador político, Ivo Maia; o vice-presidente do PRB em Ipojuca, Val Móveis e o coordenador do Litoral Sul e presidente do PRB Sirinhaém, Thiago Gouveia; além de pré-candidatos a vereador e militantes políticos da região.
Fonte: Thiago Gouveia / Ascom – PRB Pernambuco
Assessoria de comunicação,Deputado Ossesio Silva