Uma reunião à portas fechadas teria consolidado o apoio dos Serafins ao Prefeito Carlos Santana (PSDB) de Ipojuca. Essa reunião teria acontecido para buscar apoio para a reeleição de Carlos que está muito mau nas pesquisas e tem menos da metade das intenções de votos contra seu principal oponente, Romero Sales.
Em desespero, com mais de 60% de rejeição, Carlos Santana tenta polarização com os Serafins. |
Caso a oposição entre em consenso e se junte o prefeito não se reelege, (pois tem uma rejeição de quase 60%) e se polarizar com Romero, o atual Prefeito perde feio a reeleição.
No entanto uma ordem para Pedro Serafim unir-se à Carlos Santana teria saído diretamente do Palácio do Governo para tentar reverter o quadro desanimador em Ipojuca.
Carlos Santana cuja filha será a futura esposa do filho do ex governador Eduardo Campos (morto em 2014 em acidente aéreo, ainda não solucionado até os dias de hoje) que hoje é chefe de gabinete do governador Paulo Câmara.
Mesmo que Pedro Serafim declare apoio à Carlos Santana a reeleição do atual prefeito será algo quase impossível tendo em vista, volto à citar, sua rejeição de quase 60%.
E no caso de uma polarização, qualquer outro nome será válido, para ocupar o cargo ocupado atualmente pelo atual Prefeito Carlos Santana.
E no caso de uma polarização, qualquer outro nome será válido, para ocupar o cargo ocupado atualmente pelo atual Prefeito Carlos Santana.