Salomão Barros, Presidente do PT de São José da Coroa Grande entrará com representação no MPPE contra Gestão Municipal de Elianai Gomes.

Pré-Candidato e Presidente do PT de São José da Coroa Grande, Salomão Barros, entrará, nesta Sexta-feira, dia 18 de Março, com uma representação no Ministério Público de Pernambuco em desfavor da Prefeita Elianai Gomes. Segundo Salomão, a representação de dá em razão do número de funcionários contratados de outras cidades, trabalhando na cidade coroense, na gestão atual.
"A representação tem como objetivo não permitir tais contratações, tendo em vista que o índice de desemprego no município coroense é muito grande e enquanto a gestão emprega pessoas de outro município com o objetivo de ganhar espaço em político em Barreiros os nossos munícipes estão desempregados, e uma de minhas preocupações é com a população coroense. Não posso me calar diante de tal procedimento, irresponsável desta gestão", disse Salomão Barros.

Perguntado sobre outras denúncias que já foram realizadas anteriormente, o mesmo disse que "não se pode admitir que seja feito uso da máquina pública para fins eleitoreiros. Como se não bastasse", completa Salomão, "já realizamos denuncias nesta gestão sobre o crime de nepotísmo, que foi inclusive destaque em diversos canais de comunicação, além da falta de transparência, bem como, desvio de verba e perseguição política. Denuncias estas que a atual Prefeita responde por força de liminar".

Salomão Barros se diz interessado e preocupado com o destino dos munícipes coroenses, e fala que entre tantos erros apontados, além de algumas ações, alguns crimes são graves e claros, na gestão de Elianai Gomes, e aponta mais um crime administrativo na Prefeitura de São José da Coroa Grande.

- "Encontramos claramete mais um crime grave em nossa cidade, e mais uma vez iremos pedir a atuação do Ministério Público de Pernambuco, para investugação, para que posteriormente seja solicitado, via denuncia, e apontado, ato de improbidade administrativa, da Prefeita Elianai, com base no desvio finalidade do Interesse Público, o que caracteriza-se, também, crime eleitoral, com o uso da máquina pública, como cabide de emprego para fins eleitoreiros" ressaltou Salomão Barros.