Ex-Prefeito Toinho da Coca, dará entrevista exclusiva dia 18 de Março, à partir das 11 horas da manhã, na Rádio Litoral FM

O Ex-Prefeito de Barreiros, Antonio Vicente, conhecido popularmente como Toínho da Coca estará na manhã do dia 18 de março, à partir das 11 horas da manhã, dando uma entrevista exclusiva na Rádio Litoral FM de Barreiros.

Toinho da Coca, em pé, de camisa verde e preto (imagem arquivo)
Segundo informações, o Ex-Prefeito pretende dar alguns esclarecimentos oportunos aos cidadãos da cidade de Barreiros, com intuito, também, de esclarecer e desfazer alguns boatos que estão sendo levantados em torno de seu nome, nestes últimos dias.

Toinho, que recentemente passou por uma cirurgia, e está recuperando-se, tem sido alvo de alguns ataques que estão sendo veiculados nas redes sociais da cidade. Alguns jogados intencionalmente, conforme também já citei aqui neste blog (confira aqui). 

Não se sabe ainda qual a pauta específica da fala do Ex-Prefeito Toinho, na manhã deste dia 18 na Radio Litoral FM, no entanto, acredita-se que sua fala poderá trazer algumas novidades importantes para os próximos dias na cidade de Barreiros.

É importante ressaltar que Toinho em Setembro de 2015 anunciou publicamente, na Câmara de Vereadores de Barreiros, estar filiando-se ao PSDB de Barreiros, e tem pretensões de sair candidato à Prefeito neste ano de 2016.