João Baleia pede para senhoras trocarem seus títulos eleitorais de São José da Coroa Grande para Barreiros, se quiserem emprego, e diz não ter mais vínculo com a cidade coroense?

João Marcolino Gomes Junior (João Baleia) mesmo com processos já julgados na Justiça, ainda assim, diz ser candidato à Prefeito em Barreiros pelo PDT.
Na manhã do dia 17 de Março de 2016, duas senhoras estiveram na Câmara de Vereadores de São José da Coroa Grande querendo falar com o Vereador Tony ou o Presidente da casa, Beto do Abreu. Segundo as mesmas, elas estavam em busca de emprego, e na manhã deste mesmo dia tinham falado com o Secretário de Governo de São José, esposo de Elianai Gomes, que, segundo consta em vídeo que trago abaixo, o mesmo teria dito que só daria emprego à elas, caso as mesmas mudassem seus domicílios, deixando de serem eleitoras de São José para Barreiros. 

Como as mesmas não teriam aceitado a proposta receberam como resposta a fala de que, João Baleia não tem mais nenhum vínculo com São José da Coroa Grande, e que se acaso as elas quisessem emprego que procurassem os vereadores Tony e Beto do Abreu.

João Baleia, embora impugnado, politicamente falando, passa a ideia para os barreirenses de que está pré-candidato à Prefeito em Barreiros. 

O teatro montado tem como tentativa fazer com que uma de suas filhas, Poloma, seja a indicada no momento que lhe for oportuno, substituindo-o para concorrer ao cargo, como fez em 2012, colocando a esposa em seu lugar, em São José da Coroa Grande, no último momento, quando não podia mais enrolar o TRE e o TSE, não deixando, porém de enganar o povo coroense.

João Baleia tenta repetir a mesma ação de 2012 de São José, agora em 2016, na cidade de Barreiros, local inclusive, em que o mesmo coleciona processos de desvios de dinheiro público, entre outras acusações, conforme pode ser facilmente constatado em consulta pública via internet.