Motoristas de São José da Coroa Grande impedidos de transportar pacientes e alunos, por falta de combustível.

Na madrugada de hoje faltou ônibus para enviar pacientes para atendimentos em Hospitais em Recife, capital pernambucana.

Segundo informações, só de madrugada, por volta das 3 horas, que os pacientes ficaram sabendo que não haveria carros para levá-los aos hospitais na capital.

Já agora, na tarde do mesmo dia 29 de Fevereiro, alunos que fazem faculdade na mesma capital e necessitam de carros para transportá-los diariamente, tiveram, à poucos instantes, a infeliz informação de que está faltando combustível para os veículos, para levá-los aos estudos.

Tanto pacientes quanto estudantes de São José da Coroa Grande estão enfrentando sério próblemas de falta de veículos.

- "O ônibus da Prefeitura de São José da Coroa Grande, que leva pacientes à Recife, às 3 horas da madrugada de hoje não levou-os por falta de combustível. E neste exato momento os alunos que fazem Faculdade na capital estão no ponto de ônibus, à espera de uma solução.. os estudantes teriam recebido um recado do motorista (não citaremos o nome do mesmo) dizendo que não poderão levá-los, também, pelo mesmo motivo, ou seja, falta de combustível". Informações recebidas via Whatsapp.

Até o exato momento, nenhuma resposta de solução por parte da Prefeitura Municipal de São José da Coroa Grande.