Deputado cobra ação imediata para recuperação da PE-82‏

Deputado Estadual Antonio Morais (PSDB-PE)
Após ouvir diversas reclamações e constatar de perto o problema da PE-82, importante via que interliga cidades da Mata Norte de Pernambuco, o deputado Antônio Moraes apresentou indicação ao governador Paulo Câmara solicitando a melhoria na estrutura física da estrada.
O documento que também foi indicado ao secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, e ao diretor do Departamento de Estradas e Rodagens, Carlos Augusto de Barros, aponta os principais pontos críticos da via e os relatos dos acidentes e danos nos veículos.
Segundo o parlamentar, alguns locais estão intrafegáveis devido a quantidade de buracos, falta de sinalização e desgaste da malha viária, o que tem causado os mais variados tipos de acidentes, inclusive com vitimas fatais.
“Existem alguns locais específicos que estão piores, colocando em risco a vida de quem passa. Espero que os órgãos responsáveis se sensibilizem e juntos possam achar uma solução para recuperar a PE-82 e com isso fortaleça o pacto de desenvolvimento daquela região do nosso Estado.”, afirmou.
Assessoria de Imprensa