Willams Herminio, um profissional exemplar, pernambucano

Williams Herminio funcionário exemplar 
O atacado dos presentes precisa saber! Isso aconteceu hoje dia 10/11/15 na loja da conde da boa vista, anotei o nome do funcionário: Willams Herminio!
Acredito que talvez muitos estejam pensando que vou relatar uma situação de mau atendimento! Não! Ao contrário, quero aqui registrar meus parabéns à um funcionário que não apenas veste a farda de uma empresa, mais que faz a diferença!
Hoje ao sair da empresa fui ao Atacado dos Presentes na Conde da Boa Vista, me deparei com uma cliente super irritada abordando esse funcionário: Willams Herminio. Ela relatava que não havia encontrado na loja a árvore de natal que estava à mostra na vitrine, a árvore tinha mais ou menos uns 2 metros de altura e estava com vários enfeites de natal. Esse funcionário poderia não se importar... Ou pedir que ela voltasse no dia seguinte, até mesmo porque já estava no final do expediente. Foi aí que ele fez a diferença: mostrou disponibilidade, interesse em ajudar, deu total atenção à cliente, foi cordial e mostrou uma enorme boa vontade. Ele teve todo trabalho de retirar todos os enfeites da árvore, inclusive um enorme pisca-pisca e fez com que a cliente não saísse da loja sem o produto que ela queria levar.
Assim que tive a oportunidade me aproximei e realizei um elogio, observem o que ele respondeu:
-"eu não fiz isso apenas porque ela tem um direito, e sim porque a minha preocupação está em fazer com que os clientes entrem nessa loja e saiam satisfeitos, eu procuro sempre fazer o melhor”.
São profissionais assim que estamos precisando! São atendimentos como esse que conseguem superar as expectativas do cliente, que encantam e que trazem a fidelização!

Parabéns Willams Herminio, você é um excelente profissional!

Texto e imagem extraídos do perfil pessoal de Luiz Junior